Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Da série: TV Brasileira adora brigar com a imagem! (de novo!)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Roxor

Ranking: 2.148º

Roxor 1.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2019 às 10:03
Por Roxor bR (@guigabytes)

FALA, Sandro Meira Ricci!

'Lance difícil, lance de muita interpretação. Bola bate no braço de Dudu. Chega de maneira inesperada no braço dele, ele não amplia o braço para tocar a bola. É um lance de interpretação. Não houve movimento adicionado para tocar a bola com o braço. Ao passar pela disputa, chega de maneira inesperada.'

Realmente muito curioso a forma que ele NÃO ABRE O BRAÇO nessas imagens, principalmente a parte onde o braço dele está junto ao corpo na hora da cabeçada e logo após quando a bola chega nele o braço dele está COMPLETAMENTE ABERTO, agora me explica Sandro pelo amor de deus, em que imagem você viu que ele não amplia o braço para tocar a bola porque estou procurando esse ângulo de imagem até agora, mais curioso ainda é a forma de que a bola passaria e cairia no pé do Vagner Love logo atrás dele livre de marcação, chega de maneira inesperada mesmo tadinho dele =/.

Estou pegando um lance isolado por jogo só, se fosse pra pegar todos os lances duvidosos dava pra fazer uma série 'Coisas que um Corintiano tem que aguentar durante uma transmissão'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico