Fórum do Corinthians

Muito orgulhoso desse time. Muito mesmo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Adeildo

Ranking: 439º

Adeildo 5201 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2020 às 23:58
Por Adeildo Félix (@ademoy)

Jogou contra um bom time e contra um juiz muito mau intencionado. Por muitas vezes esqueci que estávamos com 10. Triste pela eliminação, orgulhoso pela luta em campo

2.740 visualizações e 98 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 24º

Alex 30369 posts

@alexbahu em 13/02/2020 às 09:56

Cara,

Vamos apoiar, acho que não é todo mal essa eliminação, talvez nem chegaríamos longe.

Só acho que temos que melhorar a nossa defesa, afinal o time do meio pra frente é uma máquina de atacar, mas a defesa fica desprotegida, nossos volantes não são de contenção são de armar jogadas e não marcam bem!

Eu colocaria o Gabriel no lugar do Camacho, ganharíamos um cão de guarda na frente da zaga.

Publicidade

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 200º

@nder&on 8747 posts

@boltimao em 13/02/2020 às 09:53

Parece Abel Braga falando. Muito orgulho nos vexame, !

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 1.176º

Paulo 2354 posts

@paulo.martins30 em 13/02/2020 às 09:39

Que pborra de amor é esses que vocês falam que amam o Corinthians? Todo mundo sabe que quando amamos alguém ou algo esse amor não vai trazer só alegrias tem decepções também, seria maravilhoso se o amor que temos pelo Corinthians não causasse decepções, mais infelizmente não é como pensamos, tivemos uma década de alegrias com tudo que conquistamos, ganhamos grandes títulos em meio a eliminações como foi 2011,2015 entre outros anos e conseguimos mesmo assim nos levantar e conquistar títulos, amor é assim mesmo embora não queira aceitar mais assim como tivemos essa decepção poderemos ter muitas alegrias ainda esse ano ou não, isso é a vida, doe ser eliminado porém a vida segue e que se lasquem os antis pois pió é a situação deles pois um não tem copinha nem mundial, o outro não tem Copa do Brasil e faz tempo que não ganha nada o outro depois que o Neymar saiu nunca mais ganhou nem Paulistão e vai passar vergonha na Libertadores desse ano, então que se exploda esses torcedores pois eu sou Corinthiano na alegria ou na dor, nas conquistas e nas decepções pois eu sei que o nosso time ainda tem muitas alegrias pra dar, a situação da Arena é dificílima de pagar mais pra um time em que todos falavam que nem no vídeo game nós ganharíamos uma Libertadores e seríamos campeão mundial hoje somos bicampeão mundial e ganhamos a Libertadores de forma invicta então pode demora uns 15/20 anos mais essa arena será paga, então não me importo se vão querer me zoar pois eu sei que o Corinthians ainda tem muitas alegrias pra nos dar

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 1.390º

Alexandre 2041 posts

@ale.metal em 13/02/2020 às 09:37

Eu também estou muito orgulhoso do Corinthians foi roubado aqui e lá também, dois gols que não eram para existirem, a expulsão do Pedrinho também não, pois no primeiro amarelo ele praticamente nem tocou no adversário e foi um escorregão o Salvio explicou bem isso ontem na Fox, no primeiro tempo se os jogadores deles levassem amarelo, no segundo teria expulsão deles mais cedo e não aos 44 do segundo tempo, fomos amplamente roubados e isso para mim explica 90 por cento de não estarmos classificados e final point.

Foto do perfil de Fernando .

Ranking: 16º

Fernando 35476 posts

@fernando.cortezzi em 13/02/2020 às 09:25

Orgulhoso nada.

A postura do time foi legal, lutaram e tal, mas era obrigação passar por esse timeco do Guarani.

Mais um vexame pra nossa história

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 1.176º

Paulo 2354 posts

@paulo.martins30 em 13/02/2020 às 09:23

Love jogou muito ontem, mais aquela cabeçada em cima do goleiro fez falta, o time jogou com raça mesmo com 10 em campo o Corinthians foi melhor infelizmente mais uma vez o lance do gol surgiu de uma falta não marcada no boselli e uma falta inexistente que ninguém correu pra abafar o chute, o Pedrinho no lance do primeiro amarelo ele escorregou cara como pode dar amarelo pra um jogador que escorregou? No lance da expulsão o Pedrinho foi imprudente parece que estava de olho fechado, porque deu pra tranquilamente o cara chegando e ele continuou o movimento da bicicleta, é um prejuízo não ter avançado na Libertadores porém o ano não terminou ainda tem outras competições e como eu falei é preciso paciência esse time pode fazer uma boa temporada porém eu sinceramente acho que só estará voando em 2021

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 185º

Caio 9220 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 13/02/2020 às 08:57

Puta orgulho do primeiro brasileiro a ser eliminado 2 vezes da pré Libertadores. Orgulho #[email protected]% nenhuma, um gigante desse era pra ter massacrado essa merda de nanico paraguaio, em todos os jogos, independente de arbitragem mal intencionada.

Foto do perfil de Bruno Coutinho

Ranking: 389º

Bruno 5638 posts

@bruno.coutinho2 em 13/02/2020 às 08:55

Jogamos muito bem ontem. Infelizmente os 2 gols dos caras foram irregulares.

Foto do perfil de Anderson Klein

Ranking: 5.081º

Anderson 462 posts

@andyk em 13/02/2020 às 08:36

'Jogou contra um bom time...'

Bom time é o cacete. Pára de proselitismo.

Terceiro maior vexame da história do Corinthians, sem tirar nem pôr. Repercussão gigante de proporções continentais, manchetes humilhantes, imagem do time manchada e respeito abalado dos rivais pelo Timão. Reportagens zombeteiras e piadinhas de oportunistas para a zoeira de gerações, é mais uma daquela 'toliminados' que ouvimos até hoje.

Aguentar manchete irônica de jornal esportivo de um país com uma economia cocô, com infraestrutura de merda e sem um tostão furado pra gastar, é de cair c* da bunda, e tudo porque perdeu para um time de quinta categoria.

Elenco e diretoria tem que entender que esse tipo de derrota mexe com o brio do torcedor. A hora agora é de se coçar para dar uma resposta e fazer um ano digno. Sem desculpas, sem choro. Temos que pensar em um time mais cascudo e principalmente com mais poder de fogo e de definição do que temos agora (confio no Tiago Nunes, mas reforços nas pontas e na armação vinham a calhar).

Foto do perfil de Bruno Moraes

Ranking: 926º

Bruno 2901 posts

@bifinho em 13/02/2020 às 08:35

Também me sinto orgulhoso pelo que vi ontem e pelo que via o ano passado por exemplo. Time todo de parabéns, Cantillo, Camacho, Fagner, Luan, Love, Boselli e principalmente para mim o melhor em campo disparado, PH!

x