Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A real sobre o Fagner

Foto do perfil de Jorge

Ranking: 593º

Jorge 4.769 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2020 às 11:21
Por Jorge Adas Junior (@filhinho)

Já mencionei aqui que na minha opinião, desde que foi convocado e pouco jogou pela seleção e não mais foi convocado, seu potencial caiu absurdamente. Vemos hoje um jogador meio que sem interesse e absorto ao jogo. Com raros lampejos que lembram o antigo Fagner.

Acompanho o Fagner há muito tempo, desde que foi lançado e sinceramente vejo mais méritos nele no apoio ao ataque do que na lateral propriamente dita. Como defensor sempre teve limitações talvez pela estatura, além de ser meio violento às vezes.

Observem no entanto que num passado recente os elogios que recebia eram mais pelo seu lado ofensivo do que pelo defensivo. Tem habilidade e velocidade. Por outro lado. Teve inúmeras falhas de marcação, gols e mais gols tomados pelo seu lado. Mas essas questões eram mascaradas pelas suas ótimas atuações auxiliando as jogadas de profundidade. Do meio de campo para frente, com o time tendo o domínio da bola foram os momentos que ele mais recebia elogios. E de fato fazia (e de vez em quando ainda faz) muito bem.

Pode parecer viagem da minha parte mas, CASO TIVESSEMOS UM LATERAL BOM E EXPERIENTE NA DIREITA, acho que seria interessante testá-lo na função que fazia o Romero. Só para tirar um pouco dele essa carga de marcação dura que o lateral tem que fazer. Pela técnica e habilidade dele, além da velocidade será que ele não faria bem o papel que hoje faz o Everaldo ou o Vital pelas pontas?

Fica uma reflexão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 311º

Vitor 7.449 posts

@escrib em 22/10/2020 às 11:38

O Fagner precisa se reinventar ou talvez mudar de ares, já deve estar de saco cheio e então seu rendimento caiu.

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 6.410º

Lucas 367 posts

@lucas.marques49 em 22/10/2020 às 11:34