Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Santos... Não é um time muito diferente do nosso! Porém, há uma diferença...

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 8.304º

Eduardo 236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2021 às 21:38
Por Eduardo E.Silva (@timaoooooo)

Santos tem um time igual ao nosso, na verdade eu acho que temos mais jogadores de qualidade da defesa ao meio campo (graças ao Cazares/Vital/Cantillo/Xavier e ainda é pouco pois só temos Cazares de meia criativo) e eles têm de Melhor o ataque.

Não consigo botar fé nesse time do Santos, fiquei até surpreso quando chegaram na final da Libertadores. Chegaram muito por causa de dois atacantes que seriam titular em qualquer equipe: Soteldo e Marinho. Eles quando jogam juntos carregam o Santos.

A campanha do Santos na liberta foi mesmo que a do PSG na champions: Chegou por acaso e tão cedo não vai ocorrer novamente. Essa Libertadores foi fraquíssima, times muito mals. Grêmio horrível, Flamengo, Boca Juniors o pior time deles que já vi.

Enquanto Palmeiras só pegou baba até o River, que só não se classificou por causa do var (que não cometeu nenhum erro).

A Campanha do Santos no brasileirão foi muito ruim, principalmente no Segundo Turno por isso fiquei surpreso chegando na final da liberta.

Santos se classificou para Libertadores por 1 vitória a mais (14) que a gente (13), e foi justamente contra o Corinthians, e foi uma partida ruim de ambos times mais apenas um jogador fez a diferença: Soteldo!

Entrou no jogo por pouco tempo e mudou a partida, saiu e o Santos depois disso não atacou mais.

Esses dois no Corinthians, elevaria o nível do ataque/criação que é fraquíssimo. Melhoraria muito no ataque que é o maior problema. Mudaria o Corinthians.

Resumindo: Soteldo e Marinho são dois jogadores que mudam o patamar de um time. Jogadores como eles que precisamos no nosso time!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico