Entrevista com M.Gobbi na gazeta passou uma tranquilidade não acham?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Phelipi #287 @phelipi em 31/08/2014 às 23:00

Pra variar foi apenas sensacionalismo do Flavio prado, parece que Gobbi esta planejando em deixar o Timão com as contas em dia e colocando a divida do estádio em 1º lugar

3.033 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Giovani Ribas #1.271 @timonaveia em 01/09/2014 às 11:12

Tbem notei isso...nada de desespero, só falou aquilo que esta acontecendo, sou um crítico assumido do presidente, mais achei ele extremamente sereno e tranquilo...

Publicidade

Jackson Sccp #386 @jackson88sccp em 01/09/2014 às 10:54

Você tem razão temos que ter muita paciencia nesses 10 anos que viram, e apoiar sempre msm sem muitos títulos pois o futuro premete dpois que pagarmos a ARENA será tudo diferente, basta saber esperar esses anos dificeis e ter a kbça nu lugar sempre, e que as próximas gestões venham fazer o melhor possível para o clube sem erros graves e maluquices, baixar esse teto ai e fundamental msm e fazer o CT DA BASE O QUANTO ANTES POIS VAI AJUDAR E MUITO NAS FOLHAS SALARIAS E NO TETO.

Matheus Leite #736 @matheus.leite em 01/09/2014 às 10:49

Mas a folha vai abaixar em cerca de 1 milhão só em dezembro.

Quando o Contrato do Julio, Douglas e mais alguns pé de ratos terminam...

E no meio do ano vai Danilo e Sheik e quem sabe o pato vai embora.

Então o que se deve elaborar é mandar jogadores sem condições de ser titular embora e incorporar a base.

Na copinha desse ano eu gostei muito do Arana, Airton que está em Portugal, Bryan(seria o atacante de velocidade e forte que precisamos) e o Malcon...
Zé paulo é um bom jogador mais é baladeiro sem ter fama imagina quando tiver..

Mas o primordial a torcida tem que mudar o pensamento.. A sardinhada tá perdendo o jogo de 50 x 0 mas se tiver molecada da base a torcida não cobra tanto, por isso eles ficam a vontade pra lançar a molecada.

Bruno Dos Santos Sousa #2.025 @bruno.timao em 01/09/2014 às 10:49

tá na hora do Timão olhar pra base e levar emfim a sério nm é posivel o grande campeão da copa sp nm tenha um lateral um zagueiro e Pior um Volante pow só compra volante tá precisando vai buscar na base ai em 2015 ou até antes o Gobbi traz o Cristian ah ele é ídolo fmz mas nm temos mais dinheiro pra só gastar e não investir e essa coisa de empresario virou um cancer no Timão slc

Antonio Vendramini Neto #329 @toninho.vendramini em 01/09/2014 às 10:40

Não estou entendendo assim. Temos crise financeira desde o ano passado. Vivemos de empréstimos bancários que vai estourar tudo lá na frente.

Arrecadação vai diminuir e não conseguiremos saldar as dividas. Com esse time que temos, a torcida logo se cansará e não frequentará o estádio como devia. Daí, tudo ficará pior. Horizonte ruim pela frente.

João Luis Da Silva #7.349 @joao.luis.londrina em 01/09/2014 às 10:36

Você viu o Matheus e o Douglas tanque jogar quantas vezes nos últimos dois meses?

Apenas para informar que o Douglas tanque, que não fez sucesso em nenhum time que foi emprestado, não é mais do Corinthians já faz um tempo.

Priscila Gonçalves #42 @pricki em 01/09/2014 às 10:36

Eu entendi que o Corinthians está quebrado, e que vamos ficar muitos anos sem ganhar nada, pois não tem dinheiro para montar time competitivo.

Daniel Santos Suzarte #137 @danielcorinthiano em 01/09/2014 às 10:26

Ele está bem preocupado com a parte financeira, mas também acho que o presidente fala isso, para quando for contratar jogadores eles não pedirem valores muito altos, né.

Lázaro Macêdo #2.389 @lazaro.m em 01/09/2014 às 10:04

Concordo contigo meu amigo tirando o estádio todos as outras iniciativas foram de Gobbi por isso estamos pagando um preço alto, contratação sem planejamento, pagamentos de salários a jogadores que jogam em outros clubes, e se não fosse a chegada de Ximenes a coisa estaria muito pior.

Julio M F M #123 @julio.mfm em 01/09/2014 às 09:02

Quem indica contratações é o Sr Mano...! Que ainda por cima nunca acerta a escalação CORRETA! Que saudades do Tite!