Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Willian curtiu a nota feita pelo Rafael Ramos!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 3.830º

Gustavo 764 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2022 às 01:21
Por Gustavo Gomes (@gustavo.sccp9)

Willian curtiu a nota feita pelo Rafael Ramos!

Rafael Ramos postou essa nota no seu Instagram e o jogador Willian fez questão de curtir. O lateral corinthiano tem certeza que não falou nada daquilo.

Vamos aguardar! A verdade sempre aparece!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 738º

Giro 4.019 posts

@giro.kataguire em 16/05/2022 às 08:54

Que a verdade seja esclarecida, se tiver problema de interpretação, todos deveram indenizar o Rafael Ramos e a entidade Corinthians, caso realmente ocorreu o racismo, deverá ser penalizado. E dar ponto final neste assunto.

Foto do perfil de Ranulfo Viana

Ranulfo 1 post

@ranulfo.viana em 16/05/2022 às 08:31

Acho muita injustiça acusar um companheiro de trabalho assim agora vamos esperar a justiça apurar o casa e ver quem está falando a verdade ele acusou o cara pagou fiança e foi liberado vai ser provado a verdade aí ele vai devolver o dinheiro que o companheiro pagou de fiança pra sair e responder em liberdade...

Uma acusação muito séria estamos com você Rafael Ramos voa moleque você é maio que o Edenilson...

Foto do perfil de Reinaldo Costa

Ranking: 6.477º

Reinaldo 361 posts

@reinaldo.costa4 em 16/05/2022 às 08:27

Esse lixo de Mídia sensacionalista, oportunista e sempre procurando algo pra dar ibope. Os 2 atletas já se entenderam como homens e vida que segue. Agora não se deve julgar sem ter provas concretas. O vocabulário e linguagem do Português é diferente do nosso e isso todos nós sabemos. Agora ficar se apegando a buscar indícios em fazer leitura labial, vai procurar o que fazer Globo falida lixo. A putaria escancarada no BB lixo pode.

Foto do perfil de Claudio Jose Barros De Souza

Claudio 22 posts

@paranro em 16/05/2022 às 08:24

Se não há testemunha do ocorrido, fica apenas a palavra de um e o outro. Não se pode condenar ninguém por suposto ato, daí não creio na injúria racial de quem convive no dia a dia com companheiros negros.

Publicidade

Foto do perfil de Leco

Ranking: 992º

Leco 3.125 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 16/05/2022 às 08:24

Isso serve pra esse bando de gente politizadas que tenta colocar racismo em tudo pra usar como pauta, para ter o que defender, não porque se importa mesmo com o assunto mas por ser um assunto que se defender ganha seguidores

Foto do perfil de Fabio Jose Ferreira Farias

Ranking: 5.341º

Fabio 485 posts

@fabinhoferreira em 16/05/2022 às 08:24

Olha racismo realmente é algo ridículo, somos todos iguais, mais também há muito mimimi jogar futebol sempre foi muito competitivo, quem nunca falou palavrões a amigos jogando bola, talvez até saiu no soco, agora um jogador com 30 anos milionário ficar de mínimo, mesmo que fosse verdade, manda o cara se fod... E segue o jogo, uma coisa é você ver uma criança ser humilhada, mais um marmanjo, rico com uma vida estável família bonita e bem sucedido na vida ficar chorando.

Tenho a pele escura também, mais nem por isso vou ficar de mimimi,

Foto do perfil de Icaro Soares

Icaro 30 posts

@icaro.soares2 em 16/05/2022 às 08:12

O caso ocorrido entre o Rafael ramos e edenilson, é mesma coisa que acontece com um casal entre parêdes! Quando não é filmado nunca se sabe o que ocorreu dentro do quarto que possa ser acusado um ou outro! A não ser que tenha evidências que podem cobcluir o ocorrido! Algumas palavras foram trocadas! Isso pode ter ocorrido! Mas o que? Uma palavra contra outra? A justiça não pode estrapular por estas incertezas condenando alguém! Melhor é refletir este assunto porque se não tem culpado, também não inocente! Estaca zeeeero!

Foto do perfil de Euderley S. Ferrari

Euderley 2 posts

@euderley.s.ferrari em 16/05/2022 às 08:01

Estamos contigo, Rafael