Fórum do Corinthians

Fakes no fórum

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 2.116º

Matheus 1254 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2022 às 15:40
Por Matheus J. (@matheus.j)

Tem um monte de perfil fake entrando hoje aqui pra tumultuar mais ainda o fórum, muito provavelmente tão aproveitando de vocês msm que ficam estendendo assunto desse ngc com o VP e Roger Guedes, nem estão percebendo...

1.135 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Otavio

Ranking: 7.817º

Luis 197 posts

@luis.otavio20 em 24/05/2022 às 15:41

A maioria não tem 10 dias de fórum, é sempre assim, vem um resultado negativo, o site enche de fake

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 227º

Marcelo 7744 posts

@marcelo.mahfuz em 24/05/2022 às 15:45

São os mesmos que pedem o Gum

Últimas respostas

Foto do perfil de Michel Do Nascimento Silva

Ranking: 2.467º

Michel 1045 posts

@michel.do.nascimento em 24/05/2022 às 16:11

Não é porque tá cheio de fake no fórum que o torcedor corinthiano tem que deixar o assunto pra lá. Comportamento do Roger Guedes tá errado. Tanto dentro como fora de campo. Quando inventaram a fanfic de que tinha panela no elenco pra derrubar técnico ninguém vinha reclamar que era anti infiltrado querendo causar. E quanto a perfil fake, é só denunciar que cai na hora. Cansei de fazer denuncia aqui.

Publicidade

Foto do perfil de Renée Castro

Ranking: 4.374º

Renée 503 posts

@renee.castro em 24/05/2022 às 16:11

Só vincular o cadastro ao CPF, que isso acaba

Foto do perfil de Ismael Gonçalo Dos Santos

Ranking: 1.540º

Ismael 1757 posts

@escurinhoo em 24/05/2022 às 16:09

Está cheio de gente querendo tumultuar é aqui é na imprensa como eu disse ontem tem jornalistas torcedores de outros clubes jogando lenha na fogueira nossa torcida não pode cair nessa armadilha igual está a torcida do Flamengo temos que dar força para o nosso técnico e torcer para que os diretores resolvam o problema do Roger Gudes é só ver o histórico dele só cria confusão.

Foto do perfil de Kratos Da Fiel

Ranking: 3.069º

Kratos 806 posts

@kratos.da.fiel em 24/05/2022 às 16:05

Já indiquei vários pra moderação
Vários foram deletados kkk
Parabéns moderadores! Querendo ajuda tamos aí! Vai Corinthians!

Foto do perfil de David Watson

Ranking: 690º

David 3528 posts

@david.watson em 24/05/2022 às 15:54

Esses nem perco tempo, mas tem muita conta bem antiga falando besteira também...'besteira' entre aspas, cada um pode e deve falar o que quer.

Mas praticamente todos sem argumento.

Foto do perfil de Vinicius De Farias

Ranking: 3.152º

Vinicius 778 posts

@vinicius.de.farias em 24/05/2022 às 15:52

O pior é que não são poucos, deveria ter alguma forma de derrubar essas contas, tão criando tópicos absurdos só pra tumultuar, e ainda tem maluco que cai na ideia.

Foto do perfil de Carlito's Way

Ranking: 2.107º

Carlito's 1260 posts

@carlitos.way em 24/05/2022 às 15:48

Devia ser mais difícil fazer conta aqui. Já postei isso umas 10 vezes e já deve estar ficando chato, mas tinha que ser por aquele sistema que só deixa fazer conta se logar com o gmail do Google. De qualquer forma a moderação pelo menos apaga rápido quando é bait escancarado.

Foto do perfil de Mooloco Mauricio

Ranking: 2.420º

Mooloco 1069 posts

@moloco em 24/05/2022 às 15:47

E outro é que o time não está jogando bem sem padrão; lógico não tem nem tempo para se recuperar quanto mais para treinar, e é obrigado a fazer rodízio.

Foto do perfil de Felibr Adone

Ranking: 2.216º

Felibr 1181 posts

@felibr.adone em 24/05/2022 às 15:46

Tem bolsonarista com 10 contas. Vocês sabem ruim de governo mais bom de fake like e fake news.

1 a 10 de 14 respostas

x