Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu fico emocionada!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcela

Marcela 75 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2014 às 17:05
Por Marcela Jussara (@marcelafiel)

Malcom Corinthians

Não quero criar expectativas e nem colocar pressão no garoto mas ver um moleque, literalmente um moleque, jogando com 17 anos como titular no ataque do Corinthians é algo que não via a muito tempo. E chega a me emocionar, sabe porque?

A última vez que vimos isso foi num momento de completa crise, quando em 2007, Nelsinho Baptista colocou Lulinha e Dentinho pra tentar salvar o time de um destino inevitável.

Dessa vez é diferente. Temos opções no banco, mas o treinador optou pela habilidade e personalidade de um menino.

Espero que a diretoria o blinde, pois o passe que ele deu para o Guerrero, do meio campo, com a bola no alto, que resultou no pênalti e a expulsão do Álvaro, aquilo foi TALENTO, e não é todo dia que surge alguém com uma visão de jogo assim.

Que Deus te proteja e ilumine seu futuro, Malcom. Porque dom e talento, isso parece que ele já te deu.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alan Gustavo Mendes Sanches

Ranking: 2.742º

Alan 1.154 posts

@buk157 em 23/09/2014 às 22:27

Sem mais... Graças a deus, temos uma joia, que esta sendo lapidada, e logo nos renderá muitos frutos.

Foto do perfil de Herivaldo Camargo

Ranking: 1.983º

Herivaldo 1.650 posts

@herivaldo em 23/09/2014 às 19:55

Este tem talento, precisa ser lapidado, vai trazer muita alegria para o Timão...

Foto do perfil de Cleber Silva

Ranking: 1.726º

Cleber 1.889 posts

@cleber.silva16 em 23/09/2014 às 19:37

O que mais me deixa esperançoso! é o moleque sempre que da entrevista ele tá falando de futebol ele parece bem focado! E digo que tenho o mesmo sentimento que você, descreveu o que muitos corinthianos sentem! PÁRABENS pelo tópico!

Foto do perfil de Benivaldo Silva Feitosa

Ranking: 1.514º

Benivaldo 2.128 posts

@ninhofei em 23/09/2014 às 19:32

Tem que blindar a nossa Maquina Mortifera, dentro das quatro linhas e fora.!Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo De Brito

Ranking: 4.635º

Leonardo 592 posts

@zombrito em 23/09/2014 às 17:00

Espero que as categorias de base sejam cada dia mais valorizadas pois com isso podemos revelar novas jóias como esse garoto Malcon. Antes eu ficava me perguntando, porque o time da vila sonia e das sereias revelam e nós não? ! E quando revelamos esses garotos não vingam, pelo menos não no Corinthians.

A base, como o próprio nome diz é o alicerce desse time, somos o maior/melhor time do Brasil e um dos melhores do mundo, temos mais que obrigação de revelar jogadores, digo, jogadores a nível mundial.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 23/09/2014 às 16:30

Realmente dar gosto de ver e emociona sim, pois nós sabemos que temos uma base que além de promissora é vitoriosa e ao invés de dar murro em ponta de faca tem sim que se investir em nossa base talentosa cheia de garotos querendo mostrar serviço enquanto muitos profissionais não o fazem.

Foto do perfil de Nilson Ribeiro

Nilson 75 posts

@nilson.ribeiro5 em 23/09/2014 às 16:24

Esse mlk vai dar várias alegrias para nós!

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 714º

Artur 4.113 posts

@artcorinthians em 23/09/2014 às 15:09

O Malcom não é enganação, podem ter certeza... Num clássico em que o elas eram consideradas 'favoritas' pelo momento, numa pressão danada, na hora que saiu na cara do gol 'errou', aí a estrela brilhou e a bola foi na mão do zagueiro de braço aberto todo estabanado pênalti! Empate do Corinthians, aí aquele passe de Marcelinho Carioca de frente pra bola, ele me acerta quase de costas no Ar, a dificuldade bem maior, um lindo passe e aí a tesoura no Guerrero, pênalti! Empate do Corinthians de novo! Fora os cruzamentos, as passagens do FS melhorou com ele ali também trocando de posição com o Guerrero, Aquela patada que o goleiro delas pegou, jogou muito mesmo, isso não é pra qualquer jogador, muitos mais experientes tremem... Não conseguem dar um passe certo...Então deixa o moleque ser lapidado no nosso ataque, cuida bem dele, paga o que merece, pois se continuar assim e evoluir cada vez mais e manter os pés no chão com humildade, vai valer Ouro, se é que já não vale...