Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Revoltado com esse tipo de torcedor

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Zizao

Zizao 73 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2022 às 12:21
Por Zizao (@guilherme-oliveira)

Sabe o que me revolta? É abrir os comentários nas redes sociais do Corinthians e ver um monte de 'torcedor' jogando a toalha. Dizendo que seremos goleados, que viajamos para a Argentina atoa, que isso e aquilo...

Sério, quando foi que a torcida do Corinthians

Virou isso? Uma torcida repleta de modinha?

Alguém consegue me responder?

Logo nós, torcida conhecida por apoiar sempre, por acreditar sempre. Independente da ocasião, do momento, sempre vamos para o jogo acreditando na vitória.

Mas hoje tá diferente. As vaias na substituição do Roger Guedes, no jogo de ida, já escancara o quanto a nossa torcida está uma m****. Vaiar durante os 90min? Quando isso? A tradição não é cantar os 90min e se tiver que protestar, vaiar, fazer isso antes do jogo ou depois do jogo?

A torcida do Corinthians tá contaminada de falsos torcedores. De pessoas que não torcem para o Corinthians, torcem pela vitória. Mas nunca pelo Corinthians.

Na Internet, são conhecidos como os famosos 'torcedores nutella'. Torcedor de resultado, torcedor que vai de laranja no setor Norte da arena. Tá difícil ter que lidar com esse tipo de gente...

Na boa, quem vier com negativismo, quem vier jogando a toalha, eu vou bloquear e não estou nem aí pra esses tipos de torcedor modinha!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico