Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vocês não acham que tem uma galera aqui do site confundindo as coisas?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 28º

Lucas 28.424 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2014 às 22:39
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

Salve galera, então eu acho que tem um pessoal aqui se confundindo, criticar o time não significa que estamos torcendo contra, não gostar do Mano não significa que queremos que o Corinthians perca, só estamos expondo nossa opinião, o que não pode faltar é respeito, tem um pessoal aqui que qualquer coisa você já é chamado de anti, não é assim que funciona, todos nós queremos o melhor para o Corinthians, todos nós queremos um Corinthians forte, ter uma opinião diferente não significa que seja anti infiltrado, ou que estamos secando, pra alguns aqui o time não pode ser criticado que já vem chamando de pessimista de anti alguns chegam a até xingar.

Tem um pessoal também que fica falando que a fiel já não é mais a mesma que só torce nas vitórias, isso não é verdade são apenas criticas e são criticas merecidas vamos apoiar sempre o Timão, nada mudou a fiel continua a mais fiel de todas, o que mudou é que agora temos a internet para desabafarmos.

Acho que para o bem de todo mundo temos que nos respeitar, pois estamos todos aqui sempre discutindo o que é o melhor pra que o Corinthians se torne mais e mais forte, com xingamentos e falta de respeito não chegaremos a lugar nenhum.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jader Adriano

Ranking: 870º

Jader 3.494 posts

@jader.adriano em 13/10/2014 às 09:44

é que cada um tem seus criterios pra classificar os outros. O fato de você não concordar com a opiniao de alguns já é o bastante pra te rotularem como 'anti'. Desconfio d quem usa mt essa palavra nos comentários.

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 476º

Leandro 5.587 posts

@leandro.49 em 13/10/2014 às 09:39

O jeito é esse povo se mudar lá pra coreia do norte... Onde todos tem que pensar do mesmo modo que o ditador deles...onde se existir opinião contraria o cara é executado...

Obs... Até o corte de cabelo dos homens tem que ser igual ao do ditador

Foto do perfil de Homer Simpson Da Fiel

Ranking: 1.891º

Homer 1.731 posts

@rodrigoauepa em 13/10/2014 às 09:13

Não sei o que me da mais ansia nesse site, as pessoas que você reclama ou pessoas como você... Parece que está no sangue da galera do meutimao reclamar de tudo e de todos, estamos até criando tópicos das pessoas que reclamam demais, ou pessoas que não reclamam... É tanta besteria, isso já deu no saco! Vamos crescer um pouquinho e ser coerente no comentários, se fulado falou alguma besteira simplesmente ignore, se quiser pode até ignorar esse meu comentário... Respeitosamente, abrasss...

Foto do perfil de Mildton Lima

Ranking: 307º

Mildton 7.471 posts

@mildton.lima em 13/10/2014 às 09:12

Mano eu sei o que você está falando tudo bem eu concordo! Só que vocês estão fechando os olhos para essa realidade, tem que ser observado sim os dois lados, quer dizer que pode criticar mais não pode ser analisado o perfil de quem critica por achar que o cara pode ser um ati! Mano já foi comprovado que tem sim aqui infiltrado e esse papo furado em afirmar que quem pensa assim é mente fraca, mente fraca é quem não para para o observar o que estão querendo fazer em nosso meio aqui!

Abçs!

Publicidade

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 859º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 13/10/2014 às 09:03

Exato não podemos concordar com um treinador fraco.

Foto do perfil de Jorge Oenning De Souza

Ranking: 1.556º

Jorge 2.081 posts

@jorge.oenning.de.sou em 13/10/2014 às 09:01

Muitos do que criticam as opinioes contrarias estão defendendo o tal do planejamento para 2015, mas e se em 2015 o time não ganhar nada, o que estes dirão?

Foto do perfil de Flávia De Oliveira Aquino

Ranking: 104º

Flávia 533 posts

@flavia.aquino em 13/10/2014 às 08:47

Perfeito o que você disse! Se você não acha resultados como o de sábado normal você é infiltrado e até mesmo anti. Se a gente cobra é porque sabe que o Corinthians poderia render mais e sempre que está diante de uma situação que pode fazer isso vai e vacila, e eu não acho isso normal não. Sabemos que o time foi remontado mas tem torcedores que se acomodaram em cima dessa desculpa pra justificar esses tropeços ridículos. Ser Corinthians é apoiar, mas acima de tudo ter os pés no chão.
Foto do perfil de Leandro Augusto Barboza

Ranking: 3.487º

Leandro 859 posts

@leandroab em 13/10/2014 às 08:26

2 Coisas para quem critica (modo irônico ligado)

1 O time está sendo montado para 2015

2 vocês são tudo anti...