Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ego pessoal! Mano não ficará no Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de giovani

Ranking: 2.223º

Giovani 1.454 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2014 às 11:55
Por giovani ribas (@timonaveia)

Não tenho dúvidas que o mano não fica no Timão, ele vai deixar o time na Libertadores e mesmo que surja uma oportunidade pra ele continuar, ele não ficará, ele é ser humano como todos nós, é claro que ganha muito dinheiro e isso conta muito mais o tal ego conta tbem, vamos ser realistas aqui, o mano foi muito criticado, ele ouviu muita coisa não só dos torcedores como tbem da imprensa, agora ele sairá de cabeça erguida! Deixará o time na Libertadores mesmo depois de ter tido derotas humilhantes, mais no fim conseguiu o que todos queriam, podem escrever, a permanência do mano não depende só do Corinthians, ele dará a resposta final, e com certeza sairá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 428º

Marcelo 6.088 posts

@marceldfful em 25/11/2014 às 12:14

Acho que se houver proposta, ele fica justamente por isso.

Muitos foram contra ele, criticaram tudo que ele fazia. E mesmo assim não deixou isso abalar o seu trabalho.

Falaram que ele não estava nem aí pra classificar o time, porque iria sair mesmo. Mano ficou calado e deu a resposta no campo. Agora falta bem pouco para se concretizar.

E sabe que com mais tempo de trabalho, pode- se conquistar os títulos. Na minha opinião hoje, ele conseguiu passar sua filosofia de futebol para os jogadores. O time embalou no momento crucial do campeonato.

E 2015 promete ser um ano vitorioso.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.539 posts

@altaneiro em 25/11/2014 às 11:59

Acho que se fizerem um proposta pra ele ficar, ele fica, não há massagem maior no ego do que ser técnico do Corinthians!

Foto do perfil de Pedro Henrique De Sousa

Ranking: 2.615º

Pedro 1.211 posts

@pedrodafiel em 25/11/2014 às 11:58

O Roberto de Andrade não quer ele, quer o Oswaldo de Olivera, e quem deve ganhar a eleição é o Roberto, e pelo que eu sei mesmo os outros candidatos preferem outros treinadores