1 segundo, 1 milhão, 1 minuto de reflexão...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #7 @tibas em 26/11/2014 às 10:00

Mesmo com a “festa” da torcida, dava para sentir a tensão das duas equipes.

Em um esporte onde um erro pode ser fatal, ninguém queria ser o primeiro a errar.

A prorrogação era certa, mais foi aí que o SCCP errou, e não só uma vez.

Nem vou me alongar, dizer que jogando contra um time que insistiu em ter o goleiro linha por quase 10 minutos, o time do SCCP não teve capacidade de fazer um arremate preciso ao gol adversário.

Como também não vou que o SCCP mesmo sabedor que o time dos caras estava com o limite de faltas estourando, simplesmente não procurou uma falta sequer.

O time do futsal convive com um “fantasm”, que nitidamente travou o time ontem.

E nem vou falar do fato do nosso goleiro ser fraco em comparação ao resto do time.

Meu faltando 10 segundos, dá um bico nessa bola, faz com que os caras tenham que iniciar o jogo lá da área deles. Mas não quer sair jogando com as mãos.

Corinthians perdeu, o gol foi legitimo, e a torcida e os jogadores deram mancada sim no final, me lembrou muito um certo jogo contra um tal de River Plate por um certo campeonato de campo.

E hoje fui lá na padoca do seu Seo Zé, mesmo pedido, pingado com pão canoa.

O assunto era o tal do 1 segundo de ontem, mas tinham outros “Uns” em pauta.

Como 1 milhão de salário para técnico, e a conta que assusta que se daria quase 1 milhão por mês para manter o camisa 9 atual.

Isso sem falar naquele 1 milhão que se paga para jogadores dos outros.

Aí nessa vem 1 minuto de reflexão.

Vale a pena mesmo pagar tudo isso a um jogador apenas, Guerrero pode está levando o time nas costas nessa reta final, mas no final do ano passado e no início desse, ele se equivalia a mediocridade do time.

É a história do caolho em terra de cego.

Como será que é verdade e se for, vale mesmo apena 1 milhão para um técnico.?

O que vejo hoje é de novo o SCCP ficando refém de jogador e de técnico, e de seus procuradores.

Meu a conta é simples de fazer, basta alguém ter peito de fazer e falar.

“escuta aqui fulano, o SCCP paga isso e pronto, não quer? – Obrigado e boa sorte.!”

Ou seja nesse monte de Uns, tudo tem que ser feito da forma correta, para não prejudicar mais 1 ano que está para começar.

VAI CORINTHIANS...

1.748 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Mauricio De Domenico #2.477 @mauricio.zep em 26/11/2014 às 12:19

Cara, não sei. Já pensei muito sobre isso também. Mas o Guerrero passou um bom tempo machucado, longe das condições ideias dele. Até quando foi para o mundial, estava machucado. Se formos parar pra ver, somente depois da copa tivemos um Guerrero 100% em termos fisicos, porque ele sempre sofreu muito com lesões e falta de ritmo.

Pode ser um pouco de positivismo, mas acredito que vale a pena renovar com ele, que esse nível que ele apresenta hoje é a real capacidade dele, e não o que ele vinha apresentando no começo do ano.

É uma situação difícil pra todo mundo. Mas renovaria com ele, se ele aceitasse um pouco menos de dinheiro. Espero que dê tudo certo para o time, com ou sem ele...

Publicidade

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 26/11/2014 às 12:14

Para renovar com o Guerrero, com 30 anos, teremos de pagar a ele mais do que pagamos quando compramos o passe dele dois anos e meio atrás.

E iremos renovar por três anos, ou seja, logo teremos um jogador velho e inútil no elenco para emprestar aos adversários pagando metade do salário.

Marcelo Franco #60 @marcelo.franco em 26/11/2014 às 12:01

Outro dia mesmo falei sobre isso aqui, do tempo que artilheiro fazia 30 gols por ano no mínimo.

O Guerrero fez poucos mesmo, mas o time não ajuda, nem o jeito de jogar.

O Mario Gobbi pra variar fez bobagem, esperou demais para buscar a renovação e agora o jogador está numa posição confortável para negociar.

Eu não renovaria. A competição mais importante ano que vem será a Libertadores e ele vai jogá-la. Temos 7 meses para achar um substituto.

Ele tem 30 agora, talvez tenha 31 ao término do seu contrato em julho.

Mas dirigente é fraco, não segura rojão, não quer ser criticado pela mídia e torcedores, e aí faz bobagem com dinheiro do clube.

E tenho uma larga desconfiança que assim que renovar, o jogador dá uma relaxada e entra naquelas fases ruins de novo.

Moisés Pinheiro #570 @moisazl em 26/11/2014 às 11:32

No salão pesou as 4 eliminações no fim do jogo! Time ficou totalmente nervoso bola queimou no pé várias vezes. Porem... Simi joga pra #[email protected]% !

1 - duvido que o Corinthians vai pagar 1 mi para o Tite, além disso duvido que Tite pediu isso, pediu para o Inter, Fluminense e etc... Pediu para não aceitarem porque já esta acertado com o sr. Roberto, inclusive salários.

2 - Guerrero desmentiu a imprensa, se faz um carnaval mais negocição é assim mesmo, joga-se um valor lá no alto a outra parte baixa e no final racha-se a diferença.

http://www.meutimao.com.br/noticia/161438/guerrero_acredita_que_o_corinthians_pode_pagar_o_que_ele_pede_e_confia_na_renovacao

'Pediu valores altos?
- Acho que os valores que estão saindo aí não são certos. Pelo conhecimento que eu tenho, não tem nada a ver esses números.'

3 - o problema não é peito ou coragem para falar “escuta aqui fulano, o SCCP paga isso e pronto, não quer? – Obrigado e boa sorte.!”

O problema é que essa direção simplesmente não tem como falar isso pagando R$ 700 para Pato, 500 para Sheik, 600 para Mano, 500 para Elias e gastando mais uma milha com jogadores em outros clubes, quem carrega os times nas costas vai pensar o que? Vai pedir quando sabendo disso? Dai se diz que não tem $$$ quem acredita?

Dheyne Raquel Santos Medeiros #71 @fanatica.por.ti em 26/11/2014 às 11:22

Concordo.

Marcelo #60 @marcelo.franco em 26/11/2014 às 10:10

" "

Para o treinador a resposta é simples, não vale nem 500 mil, nenhum deles aqui.

Para o camisa 9 a conta é mais complicada. Se não renovar, precisaremos contratar um 9... Quem? Quanto custará? Qual a qualidade? Qual o risco?

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 26/11/2014 às 11:18

Não se esqueça que por classificar o time pra Libertadores, ele tem uma premiação de 1 milhão pelo feito!

O que tá todo mundo dizendo que é só por 'questão de caracter' é puro blá blá blá!

Luiz Felipe #1727 @luiz.felipe.avellar em 26/11/2014 às 11:10

" "

Acho que o Mano não vai ficar por ego dele, ele vai colocar o time na Libertadores (fato esse o que ele prometeu quando assumiu a equipe) e vai se desligar e provável que vai para o Inter.

Rodrigo Da Silva Braga #217 @r.braga em 26/11/2014 às 11:13

Eu acho que elevaram na mídia a pedida do guerreiro. Ou é coisa de empresário que vai baixar a pedida se o cerco fechar e o jogador ficar puto pela demora em assinar. E sobre o técnico nunca que vale isso. Nem R$600mil eles valem. Foi passar uma semana com o Ancelotti? OK, parabéns. Mas não quer dizer que vá montar um Real Madrid aqui. Porque nem peças para isso o Tite tem.

Eduardo Martins #40 @edu.81 em 26/11/2014 às 11:11

Cara impressionate... Ontem

Mais um detalhe me chama a atencao

Nunca se falou tanto em uma semi final da liga futsal

Como essa

Corinthians enaltece qualquer esporte e tudo que é notícia ligada ao Corinthians da ibope e juntando a história de 5 eliminação na semi...

E a dramaticidade do jogo...

Luiz Felipe Avellar #1.727 @luiz.felipe.avellar em 26/11/2014 às 11:10

Acho que o Mano não vai ficar por ego dele, ele vai colocar o time na Libertadores (fato esse o que ele prometeu quando assumiu a equipe) e vai se desligar e provável que vai para o Inter.

Beto #17 @hebert.ribeiro.de.me em 26/11/2014 às 11:01

" "

1 milhão para técnico não vai existir.. Vi uma notícia que o Corinthians 'pode' anunciar novo técnico para 2015 em dezembro.

Se esse for o caso, com certeza será o Mano Menezes mesmo..

Tenso!

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 26/11/2014 às 11:01

1 milhão para técnico não vai existir.. Vi uma notícia que o Corinthians 'pode' anunciar novo técnico para 2015 em dezembro.

Se esse for o caso, com certeza será o Mano Menezes mesmo..

Tenso!