Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Desabafo: mano menezes

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Felipe 165 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2014 às 18:51
Por Felipe Castro (@luizschiavon)

Hoje sofremos a pior derrota do segundo-turno.

E isso se mostrou de prova para ver como o nosso comandante é incompetente.

Irônico como sempre, foi na torcida falar: ' Eu já vou sair, calma! '

É isso que vocês querem para o CORINTHIANS?

Um técnico frio, sem personalidade, vocês que se acham ' DEUSES DO FUTEBOL ' criando tópicos, explicando teorias e blablabla para o Mano ficar, cadê vocês?

Vou dizer, temos um elenco medíocre, e uma torcida bipolar/dividida.

É só um jogador jogar bem uma partida que já mudam totalmente de opinião perante a ele.

Enfim, parece que tudo vem voltando ao normal, não é mesmo? Meus amigos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Edson @#!%&*

Ranking: 8.611º

Edson 220 posts

@edson.1910 em 01/12/2014 às 10:32

Mano não tem o comando do elenco. Deveria ter pensado antes de ter retornado.

Foto do perfil de Teago. Volta Finazzi

Ranking: 1.104º

Teago. 2.834 posts

@thiagoop em 01/12/2014 às 10:29

você mesmo disse, o elenco é medíocre. E é mesmo, você tem razão, ol fato de termos terminado o campeonato classificados para a Libertadores entre os 5 primeiros me diz que o trabalho foi bom dentro das condicoes possíveis, o resto é ilusão. E você se contradiz quando fala que o Mano não tem personalidade mas chama ele de irônico e frio. Ele tem personalidade, é irônico, frio, bravo dentro de campo, calmo nas entrevistas. As vezes erra, as vezes acerta como todos nós. Mas na minha opinião esta no caminho certo não tem porque mudar agora.
Foto do perfil de Hugo Ingrid Cazeri Costa

Ranking: 122º

Hugo 442 posts

@hugo.ingrid.cazeri.c em 01/12/2014 às 10:27

Olha..não achei que foi culpa dele..o time vinha jogando bem até levar o segundo gol em uma falha da zaga...ai houve o pênalti correto...e outro mal assinalado...e ai a você já sabe o final da história..

Foto do perfil de Caio Henrique Pretel Dantas

Caio 126 posts

@pretel em 01/12/2014 às 10:25

É só o Corinthians perder um jogo e já começam a chover tópicos com 'FORA MANO'. Não sou fã do trabalho do cara, mas o Corinthians já fez a 3a maior pontuação de sua história em pontos corridos, o Mano pediu vários reforços que não vieram, durante diversas rodadas sofremos não só sem o Guerrero, mas sem Elias, Romero, Lodeiro e Gil, então em muitas ocasiões ele teve que tirar leite de pedra, por isso não critico o cara.

Publicidade

Foto do perfil de Cleber Giusti

Cleber 189 posts

@cleber.giusti em 01/12/2014 às 10:24

Acho que foi um jogo atípico, não da pra culpar o Mano, o Elias fez uma das piores partidas da vida, fez uma falta idiota no 1 gol dos flor e perdeu um gol ridículo quando estava 1x1... N adianta culpar o técnico por tudo... E os 2 acéfalos que estavam atrás do Mano... Não gostar do técnico, discordar de suas atitudes é uma coisa mas agredir verbalmente do jeito que estavam fazendo e ainda tem gente reclamando que o Mano respondeu o caras... Haaaaaaa eu mandava para o inferno esses 2 pelegos que se escondem atrás do miserável anonimato de suas vidas.

Foto do perfil de Caetano Nicoletti Pera

Ranking: 4.100º

Caetano 693 posts

@caetano.pera em 01/12/2014 às 09:27

Elias perdeu gol na cara e o técnico é incompetente... F Santos atropelou o cara e jogou mal pra diabo e o técnico é incompetente... O time subiu no salto vencendo por um a zero (assim como fez contra o galo) e o técnico é incompetente. Não sou defensor do mano, defendo que se os caras não jogarem não há técnico que resolva...

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 611º

Pablo 4.703 posts

@pablo.perez1 em 01/12/2014 às 09:13

Você diz que ele é sem personalidade... Mas ele não deixou o time na mão quando saiu aquela materia que não renovariam com ele... Ele poderia treinar por treinar o time e não, ele buscou os pontos e estamos ai classificados

Foto do perfil de Everton Fernando Witt

Ranking: 2.078º

Everton 1.568 posts

@katatal em 01/12/2014 às 08:40

As Menezetes não tem mais argumentos. Mesmo com o Juiz a favor do time da CBF, o jogo foi ridículo para o Corinthians. O incompetente do técnico, estava vendo o time afundar, e não fazia nada... Fora Mano, vaza o quanto antes, esse técnico não tem capacidade para estar a frente do Timão!