Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Segundo informações da ESPN, vem reforço por ai

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme Cardoso

Ranking: 2.913º

Guilherme 1.071 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2014 às 14:55
Por Guilherme Cardoso Serezani (@guilherme.cardoso.se)

Segundo informações de um repórter da ESPN que acompanha o Corinthians há mais de 1 década, tem coisa boa pra pintar no Timão.

Cristian (Volante) está certo com o Corinthians. Já está até voltando ao Brasil.

Leandro (Atacante) da Chapecoense está acertado verbalmente, só precisa de assinatura.

Paulinho (Volante) voltará ao Brasil e o possível retorno será o Corinthians.

Dudu (Atacante) do Grêmio foi sondado pelo Corinthians. Valor chega a R$ 12 milhões de reais. Corinthians estuda uma maneira de contratar o jogador.

Gostaram das noticias?

Eu particularmente acho desnecessário a contratação de volantes, já que o nosso melhor está no BANCO (B.Henrique). Teria que contratar ao meu ver 2 atacantes, 1 meia (MEIA MESMO), 2 laterais, 1 zagueiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ralf Cachorro Louco

Ranking: 4.047º

Ralf 706 posts

@corinthimao em 04/12/2014 às 07:00

Noticias da ESPN pra mim não tem valor

Foto do perfil de Andreia Oliveira

Andreia 19 posts

@andreia em 04/12/2014 às 04:02

Não sei não, hein? ! Contratar dois volantes com a quantidade que a gente já tem? To começando a achar que algum vai embora.
Foto do perfil de Gustavo Dantas De Oliveira

Gustavo 10 posts

@gudoliveira em 04/12/2014 às 02:07

Eu acho que os problemas começam quando começam a contratar vários craques simultaneamente. Imagina só, nos últimos anos, tivemos duas duplas de volantes EXCELENTES (sem contar com Jucilei, e tal) que eram primeiramente Cristian e Elias, e em seguida, Ralf e Paulinho. Imagina os 4 no time ao mesmo tempo, aposto que NENHUM deles vai gostar de amargar a reserva, é bom porque isso motivaria a todos, mas COM CERTEZA durante o ano surge algum mimimi e começam a criar desavenças dentro do clube. Não sei se vale a pena tantos volantes assim, principalmente o Cristian que está pedindo um valor alto demais! Minha opinião, somente!

Foto do perfil de Renan Vidal

Ranking: 2.129º

Renan 1.524 posts

@renan.vidal1 em 04/12/2014 às 01:53

O melhor time que podemos ter sem fazer loucura: Cássio, Edílson(Fagner), gil, anderson martins(outro), Fabio Santos, Ralf, paulinho, renato agusto, Jadson(com vontade), Malcom(outro) e guerrero. O melhor técnico seria o Tite mas como falei sem fazer loucuras, acho o Oswaldo bom treinador.

Publicidade

Foto do perfil de Junior Alves

Junior 12 posts

@junior.alves em 04/12/2014 às 01:29

Na minha opinião não acho que precise de outro zagueiro, o Antonio Carlos tá jogando muito no Avaí, e o P. Henrique não joga ai não da pra saber o potencial! Agora que a base tá começando a ser usada po.

Foto do perfil de Lucas Alves

Lucas 21 posts

@u29.alvinegro em 04/12/2014 às 01:27

Mesmo se for verdade são ótimas contratações. Temos que lembrar que 2015, teremos Paulistão, Libertadores, Copa do Brasil, BRASILEIRÃO e se tivermos um elenco forte o MUNDIAL NO FIM DO ANO. TEMOS QUE APROVEITAR E: Dispensar vários jogadores que foram contratados não sabemos pra que. Ter padrão de jogo... Atacar, e manter a defesa sólida.

Por isso acho que pra 2015: CÁSSIO, GIL, CLÉBER, CHICÃO, Ralf, PAULINHO, Cristian, B. Henrique, Elias, GUERREIRO, Sheik, MALCON... Talvez o Leandro e esse Dudu, teríamos um elenco forte pra disputar, brigar por todos esses títulos.

Daí só precisariamos reforçar as laterais e claro ter um Meia de verdade.

Foto do perfil de Janailson Corinthians

Janailson 166 posts

@janailson.magalhaes em 04/12/2014 às 00:58

Chega de contratar apenas volantes, se for olhar o histórico de contratações do Corinthians a maioria é volante, a filosofia retranca e carência de gols tem que acabar, vamos contratar atacantes, meias ofensivos! Eu quero Gols, chega de empates!

Foto do perfil de Matheus Dos Santos S Rodrigues

Matheus 9 posts

@lottharmatthaus em 04/12/2014 às 00:46

Paulinho e dudu nem vem muito dinheiro, Cristian vai vim para jogar como meia e leandro da chapeco também deve vim... Mas acho que precisamos demais um zagueiro