Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Almoçando na Padaria, prato regado a molho de Boato

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/12/2014 às 13:03
Por Cirio Castre (@tibas)

Essa padaria é muito legal mesmo, é ela mesmo a do Seo Zé.

O Cardapio do dia, regado a uma pitada de BOATO, dá conta que o SCCP já teria conseguido acertar com Dudu, e esse já é dado como jogador do Timão.

Ainda não foi anunciado, pois tem contrato vigente com o Grêmio, e dificilmente o clube gaúcho irá comprar, pois quer só por empréstimo mesmo.

Bom se verdade ou não, fica o alerta de que é apenas um prato cheio recheado ao molho de BOATO, para que vocês possam degustar nessa sexta feria.

Outra coisa e espero eu estar redondamente errado, mas quando se fala em jogador analisado por DVD(como me lembra um certo time), bom voltando, temos que tomar cuidado.

Tivemos Defederico, que muitos chamavam de novo Messi, e que muitos mais, dizem que não se impunha nem em treinamentos com o nosso sub-20.

Tivemos ainda o carismático e nada mais Zizhao, apenas uma jogada de marketing do Rossemberg que muito irritou o professor Tite.

E agora um colombiano, que Mendonza, seja mais que os dois citados acima, que venha, e que saibamos recebe-lo bem, e por mais que nossa paciência e senso critico sejam curtos que nem coice de porco.

Que se tente pelo menos dar uma chance antes de sair tacando pedra.

E que Tite, saiba usar os dois reforços, um já confirmado, outro Boato por enquanto, da forma melhor possível para o Corinthians.

E ainda na padaria, ouvi essa perola, e não levem tanto a ferro e fogo por favor.

“Bem que o SCCP poderia, produzir mais um capitulo para o time do sul, e passar a perna e trazer o Fred.” Será?

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico