Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jogo sujo sendo feito pela imprensa esportiva

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2015 às 17:26
Por Alexandre Gomez (@alexandre.gomez1)

Será que só eu estou incomodado como que o jornalista da ESPN Mauro Cezar Pereira vem fazendo diariamente contra o Corinthians? Hoje eu perdi a paciência, pois a ESPN no início do seu programa Bate Bola às 13:00 hs, divulgou mais uma vez notícias ruins do Timão onde até aí está no papel dela divulgar notícias e sabendo que sendo do Corinthians e da sua Arena o Ibope vai lá em cima. A notícia foi que o MP vai apurar suposto uso de dinheiro da Petrobras na remoção dos dutos para a construção da Arena Corinthians. Não quero que jornalista deixe de fazer o seu trabalho só que mais uma vez o jornalista Mauro Cezar Pereira desancou a literalmente descer a lenha contra Corinthians em todos os aspectos, coisa que ele faz todos os dias. Precisamos todos cobrar as pessoas do Corinthians a tomar alguma providência pois essa pessoa não para de denegrir a imagem do Timão de forma covarde pois tem a sua disposição um programa diário e o microfone a sua disposição para fazer essa campanha contínua e sem fim de falar mal do Corinthians, insinuando inclusive que somos sempre beneficiados. Não sei se terá resultados mas eu estou mandando mensagens o Twitter para todos que tenho contato; Andrés Sanchez; Citadini; Roberto de Andrade e etc. Eu não sei se isso que estou fazendo terá algum resultado mais gostaria que outros Corinthianos fizessem o mesmo para que pelo menos alguém do Timão se posicione e rebata as críticas constantes e sem fim desse profissional da ESPN, pois desde o pênalti contra o Cruzeiro no Brasileiro de 2010 ele faz esse jogo sujo de criticar de forma constante o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 498º

Alexandro 5.469 posts

@acpunk em 14/01/2015 às 18:41

Precisaria de uma coletiva por semana só pra resolver tanta merda dos antis da 'imprensa'.

Foto do perfil de Davi Felipe

Ranking: 3.530º

Davi 847 posts

@davichacal em 14/01/2015 às 18:39

Mano...a remoção dos dutos era de responsabilidade da petrobras..o Corinthians não tem nada a ver...se foi superfaturado não tem nada a ver com o clube que tem que ira pagar de qq forma.

Foto do perfil de Claudio Marques

Ranking: 979º

Claudio 3.171 posts

@claudio.marquesfiel em 14/01/2015 às 18:36

Façam como eu! Mudei o meu pacote e nele não tem mais os canais ESPN. Estou muito bem assim!

Foto do perfil de Rodrigo  Timao

Ranking: 1.773º

Rodrigo 1.848 posts

@rodrigocoringao em 14/01/2015 às 18:21

O Timão da ibope.mais da pra ver que esses jornalistas são Td safado e sem credibilidade. Mais quanto mais crítica o Corinthians, mais o Timão da a volta por cima. Sempre vai ser contra todos r contra tudo.

Publicidade

Foto do perfil de Mariana Carvalho

Ranking: 61º

Mariana 1.109 posts

@maahsccp em 14/01/2015 às 18:20

é só não assistir, ai não passaremos mais raiva e não vamos dar ibope para esses pseudos jornalistas.. Eu nem sei qual foi a última vez que assisti um programa esportivo

Foto do perfil de Tk Dark

Ranking: 112º

Tk 485 posts

@tk.dark em 14/01/2015 às 18:20

Ele tá parecendo akele viado da novela da globo que só sabe suja a imagem das pessoas. Se eu fosse membro da gaviões da fiel já tinha feito um particular com ele...ja que a diretoria aceita evar desaforo pra casa. Só assim ele vai respeita. Depois nossa torcida é violenta e maloqueira ele tá mexendo com quem tá queto. Quero ver na hora que der na loka de um torcedor sangue no olho ir atrás dele. Por isso diretoria tome providências contra esses antis...Manda os advogados la conversa com o cidadão.
Foto do perfil de Tuta Rossellini

Ranking: 6.189º

Tuta 388 posts

@tuta888 em 14/01/2015 às 18:12

Eu JURO por tudo que é mais sagrado que se eu encontrar ele ou o Flávio Gomez em qualquer lugar eles vão ter que gastar 50 meses de salário só com plástica na cara
Foto do perfil de Marcelo Peçanha

Ranking: 796º

Marcelo 3.780 posts

@p.e.p.e em 14/01/2015 às 18:12

Eu tenho tenho tentado iniciar um duelo verbal com esse vagabundo, canalha, safado, travestido de jornalista mas ele continua me ignorando...a diretoria já deveria tomar uma atitude faz muito tempo, mas sinceramente não sei qual pois vetar ESPN na cobertura diária do clube, emitir nota de repudio, não participar de programas que contam com a presença desse energúmeno, terão o efeito contrário de tornar esse infeliz, um mártir da 'cruzada contra o nefasto Corinthians', vai transformar em herói...infelizmente a situação é delicada pra diretoria, mas talvez alguém na imprensa que se diz corinthiano (Neto, Ronaldo, Chico Lang, e outros frouxos) poderiam iniciar uma guerra contra esse lixo humano!