Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Leiam isso, saiu no ge

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Camila

Ranking: 22º

Camila 3.767 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2015 às 11:14
Por Camila Marques (@camistimao)

É grande no departamento de futebol do Corinthians o temor de que a oposição ganhe a eleição em 7 de fevereiro. Nesta semana, Roque Citadini lançou sua candidatura, com o apoio de Paulo Garcia, que até então também era candidato - mas abriu mão em nome de uma chapa mais forte para tentar derrotar Roberto de Andrade, da situação.

No departamento de futebol e na comissão técnica permanente do clube (não os profissionais trazipos por Tite) há o temor de que uma nova diretoria faça uma reformulação completa. Consultada pelo blog, a chapa de oposição não detalhou seus planos para o departamento de futebol. Informou apenas que pretende 'trazer o Corinthians de volta para a realidade'. O que, em português mais claro, que dizer reduzir custos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Angel Manrique

Ranking: 2.136º

Angel 1.518 posts

@angel.manrique em 17/01/2015 às 11:25

Se começar o bom e barato #$!@%

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 270º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 17/01/2015 às 11:21

O bem do clube deve estar acima de todos...independente de quem ganhar...pois a eleição deve ser apertada...e apesar de usuários do fórum defenderem esse ou aquele...na verdade não sabemos quem vai ser melhor para o clube...Roberto ou Citadine... O Andrade tem o Andrés...que agora é deputado..e vai ter muito trabalho...o Citadine tem o Rosemberg...que muitos gostam por aqui...

Independente de quem vencer...tem que colocar a casa em ordem e acabar com algumas coisas erradas...arrumar as finanças..arrumar os contratos da base...etc..

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 22º

Camila 3.767 posts

@camistimao em 17/01/2015 às 11:17

Não podemos deixar o citadini vencer.. Vamos nos unir!