Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Todos tiveram a chance, mas só o Corinthians conseguiu!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Ranking: 7.185º

Leandro 302 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2015 às 05:21
Por Leandro Almeida Oliveira (@leandro.almeida.oliv)

Porque falam que os Urubus tem a maior torcida?

A história diz o contrario. Vejamos alguns fatos bem conhecidos que provam o contrario:

  • Na época da suposta fila de 23 anos do Timão, eramos recorde de publico.
  • A primeira invasão a de 76, depois em 2000, e a última no Japão, os urubus ou qualquer outro time poderia ter feito, porque não fizeram?
  • E quanto a audiência da TV, o recorde de audiência do SBT é com jogo do Timão (a quem diga que foi com a casa dos artista), na band o primeiro, o segundo e o terceiro maior ibope foi com jogos do Timão, e da da globo nem precisamos comentar, estamos sempre entre os maiores!
  • E as redes sociais, começando pelo extinto Orkut, e passando por Twitter, Facebook, e Youtube, sempre em primeiro lugar.

Poderíamos encontrar muito mais exemplos, mais acho que já basta, não importa o que a mídia anti diga, eu acredito com certeza que o Timão, além de ter a melhor torcida, também tem a maior torcida do Brasil!

Vai Corinthians! Eternamente o campeão dos campeões.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.134º

Aresilva 2.774 posts

@adelcio em 14/02/2015 às 20:22

A sua resposta foi simples e objetiva, e matou a charada.

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 890º

Rafael 3.425 posts

@rafaelsccp1 em 14/02/2015 às 20:22

Cara moro na Bahia e conheço alguns outros estados aqui do Nordeste(onde teoricamente o Flamengo tem a maior torcida) e consequentemente torcedores de Flamengo e outros times do Rio.A verdade é que as ditas ' maiores torcidas' aqui são de Flamengo e Vasco, sabe por que? O motivo é que a maioria porque a Globo que transmite o futebol aqui é a Globo Rio(só transmite Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense, no Norte é a mesma coisa), quem tem condições de pagar TV por assinatura e PFC podem acompanhar outros times, então os times carioca são mais vistos, porque mesmo que você tenha uma daquelas antenas espinha-de-peixe que só pega 2 canais 1 deles sempre é a Globo Rio.

Mas se vocês o naipe dos torcedores de Flamengo e Vasco que entram nessas contagens vocês iriam dar gargalhadas, 70% dos caras não sabe quem joga no time deles, não entende #$!@% nenhuma de futebol, não sabem quais são os títulos do time, não sabem hino, a maioria não sabe nem falar direito, a imensa maioria só se diz torcedor do Flamengo porque é o primeiro time que vem à mente(lógico é uma overdose de Flamengo na Globo aqui, falam de Flamengo até no programa da Fátima Bernardes), aí fica difícil, e quando fazem pesquisas de nº de torcida quem vocês acham que eles entrevistam? Os mais ignorantes que encontram, tanto é que aqui na Universidade que eu estudo o Campus parece a Arena Corinthians, só se vê camisas do Timão.

Então resumindo, aqui no Nordeste torcedores do Flamengo em sua maioria não acompanham futebol escolhem o time que mais passa na TV, mas na verdade não torcem de verdade

Foto do perfil de Sidney Silva

Sidney 90 posts

@sidney.silva2 em 14/02/2015 às 19:26

Nos somos loucos somos Corinthians... E chora os antis...
Foto do perfil de Valmir Penha

Ranking: 7.141º

Valmir 305 posts

@valmir.penha em 14/02/2015 às 19:11

Mano Leandro eu também sempre comentei com amigos que o Timão tem a MAIOR torcida do Brasil, mas os antis insiste em falar que é os urubus mas nos temos muito mais que eles é isso ai Vai Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldo Cataneo

Ranking: 3.478º

Ronaldo 862 posts

@romaria em 14/02/2015 às 17:30

Não basta se dizer maior, é preciso provar ser a maior! E neste quesito provar... Só o Japão já basta para se ter a ideia certa! Números, são só números, podem ser manipulados!

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 238º

Gunter 8.852 posts

@pracimadelas em 14/02/2015 às 17:19

Flamerda pode ser o clube com maior número de simpatizantes, segundo time de coração, ou até mesmo de quem diz torcer para algum clube sem mesmo gostar se futebol. Agora, se for considerado somente 'os verdadeiros torcedores' o Corinthians deixa qualquer torcida do Brasil no Chinelo.

Obs: Nunca fui entrevistado para saber para qual time eu torço. Também não conheço ninguém que já conheceu alguém que já foi.
Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 14/02/2015 às 16:49

A Globo quer promover a 'flamenguização' do Brasil.
Foto do perfil de Marcelo De Castro

Ranking: 1.201º

Marcelo 2.656 posts

@mardcastro23 em 14/02/2015 às 16:13

Concordo plenamente... Acredito que temos a maior torcida do Brasil... A mais de 20 anos...

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!