Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Acabei de ligar para a repórter que nos ofendeu com uma foto via Instagram!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 3.943º

Pedro 732 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2015 às 16:24
Por Pedro Malkovich (@pedro.malkovic)

Gelera..!

Meu nome é Pedro, moro no Interior, e acabei de ligar a fotografa que nos ofendeu nosso time.. Me identifiquei com um usuário do site Meu Timão.

Ao atender, perguntei se a mesma, é a fotografa que estava na Arena Corinthians, e ela afirmou. Me apresentei, e informei dos sérios problemas que ela pode acarretar com essas postagens ofensivas ao Corinthians, pois além de um time, é uma entidade, aonde possui um Departamento Jurídico.

Falei para a mesma, respeitar a torcida do Corinthians, pois ela quando está no ambiente de trabalho, deve deixar o lado pessoal de lado e manter o profissionalismo. E é inadmissível estar dentro do nosso estádio e ofender de ''Galinha Preta''. Disse que ela por frequentar estádios, pode acarretar sérios problemas a integridade dela.

Falei que está tendo muitos casos de violência dentro e fora dos estádios de futebol. E se ela ajudar a manter a violência ela mesma pode sofrer pelo seu ato.

A mesma me disse, que postou em seu Facebook, pedidos de desculpas a toda torcida Corinthiana, disse que foi uma singela (infeliz) brincadeira, e disse também que já informou o Corinthians sobre tal ato. A mesma demonstrou medo pela brincadeira, e disse que respeita a torcida Corinthiana..

Ela disse que está sofrendo várias ameaças, e me questionou se também estava ameaçando ela, disse que jamais irei partir para a agressão física e/ou verbal, e sim estou resolvendo de forma amigável. Ela também me disse que apagou a postagem em seu Instagram para evitar mais problemas..

Não tenho motivos nenhum para mentir e iludir vocês..

Estou defendendo meu time, que é mais que um time, é parte da minha e de todos os Corinthians que habitam esse planeta..!

Um salve para geral..!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.164 posts

@robson.oliveira4 em 18/02/2015 às 17:33

É bom que tenha aprendido a lição, já basta os lixos da TV querendo se promover as custas do Corinthians

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.279 posts

@cesinha77 em 18/02/2015 às 17:32

Pra que ameaçar a moça? Você mesmo está disposto a bater nela ou usar a tal violência que citou? Sabia que é exatamente isso que o pessoal pensou ao matar o pessoal do jornal francês? #$!@% se ela zuou dentro ou fora e nem importa onde. Liberdade de expressão, meu caro. Do mesmo jeito eu uso e abuso disso. Alopro qualquer um em qualquer lugar. Pega o perfil dela e alopre, aí sim estará no seu direito. Mas sem ameaças, por favor. Seja minimamente civilizado e inteligente, mesmo mexendo com uma paixão tão grande. É nessa hora que demostra ser racional ou não.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 18/02/2015 às 17:29

Acredita que não sei do que estão falando...mas queria entender...

Foto do perfil de Antonio Junior

Ranking: 8.931º

Antonio 208 posts

@antonio.junior34 em 18/02/2015 às 17:28

Passa o número dela, vou denunciar a mesma!

Publicidade

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 18/02/2015 às 17:23

Querido Pedro! Quem sou eu para dizer, contra? Mas querido, embora tenha usado de educação, ao usar, que ela está contribuindo com a violência poderia sofrer pelo ato dela. É uma forma de ameça, que pode não ser sua, mas de alguém, que defende o clube de outra maneira. Caso, ela tem registrado o seu telefone, poderá agir de má fé com você. E, esse o meu medo, que algo possa acontecer, a qualquer um de vocês. Com esse ditos profissionais podemos esperar tudo. Dizer que foi uma singela brincadeira, ela já está dizendo, o quanto é irresponsável, enquanto profissional. Tenho certeza, que teria a mesma atitude. Mas de qualquer forma precisamos tomar cuidado, com quem não conhece e está longe de conhece e saber o que é respeito. Por uma torcida que é loucamente apaixonada. Desculpe-me. Mas vocês por demais importante para mim. É, apenas zelo e cuidado. Parabéns. Sempre Beijos Mil!

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 18/02/2015 às 17:21

Na minha opinião deveria ser proibida de entrar nas dependências do clube...desrespeito a entidade, pra mim não tem papo de amigável não, se tiver vergonha na cara...nunca mais pisa na Arena! Espero que nossa diretoria não pipoque e nunca mais deixe a piranha entrar na Arena...
Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 176º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 18/02/2015 às 17:15

Ela conseguiu aparecer, parabéns pra ela!

Foto do perfil de Lucas Henrique

Ranking: 843º

Lucas 3.592 posts

@lucas.2012 em 18/02/2015 às 17:14

Parabéns pela atitude, se errou e reconheceu já vale