Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que pode tirar o Bi da Libertadores (ATENÇÃO)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de bart

Ranking: 2.380º

Bart 1.336 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2015 às 08:49
Por bart simpsons S.C.C.P (@matheeuss)

Fatores Que podem Nos tirar o Bi da Libertadores :

1---- Arbitragem :
Com uma arbitragem mal intensionada, Não há um Real Madrid que ganha de um Time argentino, temos que tomar cuidado. E algo me diz que eles não esqueceram do episodio Na bolivia, Ficaremos atentos a isso.

Solução : Não tem mt solução a isso, temos que não arrumar confusão nas arquibancadas, pra eles não ficarem com 'Birra' do Corinthians.

2 ----- Altitude :
Os times que tem estádios a 2,500 3,000 metros, podiam ser chamados de Altitude F.C, porque o principal jogador deles é isso, as vezes é um Bragantino da Colombia, mais a altura faz mt diferença, enquanto os Brasileiros si Arrastam no Segundo tempo, os Times mandantes Jogam como si fosse o Primeiro.

Solução : Preparo físico, Acho que isso nn vai ser problema para o Corinthians, que hoje tá voando nesse quesito.

3 ------- Pressão
Todo mundo sabe a pressão que a torcida na argentina faz, int temos que jogar o nosso futebol e esquecer tudo que tiver nas arquibancadas.

Solução : Fazer uma Ótima primeira fase, Consequentemente iremos decidir em casa, AE SACOMÉ NÉ KKK (Como diz o Chris)

4 ----- Catimba/Expulsoês
Por incrível que pareça a liberta nem começou e já caimos nisso (Guerrero ), e por sorte (e competência) não resultou em derrota. Como sabe a Conmenbol está rigida e não vai medir esforços pra tirar um jogador nosso por mais 2/3 jogos. Temos que tomar cuidado, Temos o Sheik, mais eles têm o Time inteiro que faz isso...

Solução : Estão provocando, Provoque mais ainda kk, (Aulinhas com o Sheik kkk) Fassa um Gol por Cada tapa que ele ti der (indereta para o Guerrero ). Tem que ter calma tocar a Bola, e Raiva vai mudar de lado. Uma boa cvsa com o Tite vai resolver...

Obs : Apenas algumas Coisa, Abraço Flw Vlw
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Anderson Araujo

Anderson 68 posts

@andzs em 22/02/2015 às 09:11

Boa!

Foto do perfil de Lucas Samapaio

Ranking: 1.079º

Lucas 2.914 posts

@luquinhas.sampaio em 22/02/2015 às 09:05

A maior delas é a arbitragem, eu me preocupo mais com arbitragem do que com os adversários, na moral se aparecer outro amarilla eu não sei o que o Corinthians fara

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 236º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 22/02/2015 às 09:04

Libertadores é diferente pois nem sempre os melhores vencem, é uma copa cheia de detalhes, onde um errinho bobo pode ser a causa da eliminação.

Em 2012 se não fosse o Cássio não ter cortado a unha nós estaríamos fora naquela partida contra o vasco por causa de um erro do Alessandro.

Em 2013 o Galo só foi campeão porque o PODRE do jogador do Tihuana bateu aquele pênalti aos 49 do segundo tempo que nem minha vó, se não o Galo não seria campeão.

Em 2014, o San Lorenzo não tinha time o suficiente pra ganhar a Libertadores, só que fazia um gol e retranca, retranca, retranca, passou do Grêmio e do Cruzeiro na sorte, contra o Grêmio foi nos pênaltis.

Libertadores é assim, geralmente quem ganha é o time mais concentrado que erra menos. Libertadores não é copa pra jogar bonito, é copa pra jogadores decisivos aparecerem como foi o Caso do Cássio, Emerson, Victor, Piatti.

Eu não vejo favoritos pra ganhar a Libertadores nunca. Em 2012 mesmo, o Boca não tinha time pra chegar a finale acabou chegando.

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 416º

Diego 6.150 posts

@lhpdiego em 22/02/2015 às 09:02

Eu não acho que a Altitude pode influenciar tanto porque tem o jogo de volta, e quando os times que jogam na altitude descem o Everest eles tomam goleada atrás de goleada.

Temos que ficar esperto com 2 coisas: CONMEBOL e ARROGÂNCIA. Essa 2ª principalmente! Pés nos chão...

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.535 posts

@altaneiro em 22/02/2015 às 08:52

Podemos, com inteligência, superar tudo isso!