Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

é guerrero complicou!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Márcio

Márcio 182 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2015 às 13:12
Por Márcio Moreira Lamar (@marcior9)

Acho que só tem um solução para o guerrero ficar, depois desse desfeche do Jadson, a entrevista do gil...pessoal querendo jogar pelo Corinthians...ou aceita o que o Timão oferece, se não fica difícil de manter ele no Corinthians..torço pra que fique!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 920º

Rodrigo 3.356 posts

@rodrigo07 em 25/02/2015 às 15:25

Também torço pra que ele fique mais se for na onda de empresário ele vai se f.ude..
Foto do perfil de Lucas Henrique

Ranking: 843º

Lucas 3.592 posts

@lucas.2012 em 25/02/2015 às 15:17

Tenho na cabeça que ainda o Corinthians ira se acertar com o guerrero, assim que o roberto o Andrés forem conversa com ele!

Foto do perfil de Wesley Felipe

Ranking: 7.654º

Wesley 270 posts

@wesley.felipe5 em 25/02/2015 às 14:39

Por mim ou baixa a pedida ou vaza! O Jadson que ninguém imaginava que ia ser importante para o time mostrou caráter, o guerreiro não! Oferece 13 milhões no máximo, se quiser bem. Se não vaza!
Foto do perfil de Vagner Silva Fernandes

Ranking: 5.398º

Vagner 477 posts

@vagner.silva.fernand em 25/02/2015 às 14:36

Tá chato o assunto guerreiro, parece que o cara não tá nem ai, quer se basear no salário dos outros, quando a pessoa e ídolo tem que parar de se comparar com os outros, já pensou se o negócio do Pato desse certo, o Corinthians ia faturar muito dinheiro, mas não aconteceu como previ amos, pato e um jogador novo poderia render muito, mas não aconteceu, ele poderia seguir e o exemplo do Ralf, que além do clube dever ele, não quer sair de jeito nenhum. Cheio desse caso do guerreiro para de mimmimimi que você ganha e muito por sua idade avançada.

Publicidade

Foto do perfil de Angel Manrique

Ranking: 2.136º

Angel 1.518 posts

@angel.manrique em 25/02/2015 às 14:05

Pra terminar de matar o guerrero só falta o love entrar hoje e fazer dois hahahahahahhaha e jogar muito!

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 25/02/2015 às 14:03

Guerrero vai ter que rever a sua pedida financeira e os seus empresários vão ter que deixar de ser tão gananciosos.

O Corinthians não pode ser praticamente obrigado a comprar o passe do Guerrero novamente, até porque quem valorizou Guerrero foi o próprio Corinthians, pois ele estava escondido na alemanha e era conhecido como 'quase-gol' pelos gols que perdia. Corinthians pagou barato no passe dele e não pode ser penalizado por isso.

Acho mesmo que a maior gratidão pelo que conquistou no Corinthians deveria partir do próprio Guerrero.

É isso.

Foto do perfil de Everton Gomes Chaves

Ranking: 1.824º

Everton 1.791 posts

@chavaodafiel em 25/02/2015 às 13:56

Precisamos de jogadores que acima de tudo queiram jogar no Timão, não que falem que querem jogar falar é fácil quero ver mostrar com atitudes, como fez o Ralf nosso monstro e maior ídolo da atualidade, que mesmo com o clube devendo a ele teve propostas de fora e não foi e olha que o cara nunca foi pra Europa pra fazer o 'pé de meia' como dizem os pobres jogadores mercenarios que precisam fazer isso pra ter estabilidade financeira num #$!@% né, olha ai o ZIDANILO nunca entrou numa polemica seja por qq motivo, até mesmo o GIL que a diretoria quer vender após a Libertadores já manifestou que prefere ficar, o mais recente é o próprio Jadson que inclusive calou minha boca porque achei que fosse mercenário e ainda de quebra ganhou meu respeito e muuuiiitttooooo principalmente nos dias de hoje que é tão raro um jogador decidir ficar onde está por metade do que poderia ganhar se saisse, já o ídolo guerrero fica fazendo media jogando pra torcida e na hora de baixar a pedida tira o corpo se desviando remarcando td enquanto seus empresarios viajam por pura coincidencia já cansei dessa novela se quiser ficar e virar ídolo da #$!@% toda é só baixa o que tá pedindo se não baixar tchau e valeu obrigado pelos serviços prestados e só será lembrado pelos gols do mundial nada mais, saiba que aqui é CORINTHIANS que aqui ídolo não se faz só com títulos afinal passamos 23 anos sem ganhar nada muitos dos maiores ídolos do Timão jogaram nessa epóca, até a torcida cresceu mesmo no jejum de títulos por isso que aqui é CORINTHIANS!

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 25/02/2015 às 13:53

Por mim já tinha ido...