Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Da pra sonhar com Tevez sim! Só precisa ter lábia

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 2.072º

José 1.574 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2015 às 19:28
Por José Siqueira (@zesiqueira)

Galera, hoje quando li a postagem do nosso amigo @ronaldoo aqui no fórum, sobre o nosso Presidente Roberto de Andrade falando de contratações e também citando o Tevez, comecei a pensar na situação:

Tevez tem o desejo de voltar a jogar no Boca e encerrar sua carreira por lá. Hoje ele tem apenas 31 anos recém completados no mês passado e seu contrato com a Juve termina em junho desse ano e ele não quer renovar, acho que todo mundo aqui já sabe né?

Se eu fosse nosso presidente, ligaria pra ele e falaria pessoalmente com o jogador(colocaria até o Tite no meio também), apelaria para parte emotiva e ofereceria a ele 1 ano e meio ou até dois anos, ai ele vai estar com 33 anos, iria para o Boca, joga mais um dois por la e encerra sua carreira como ele quer, todos vão ganhar.

Todos sabem que ele também tem um carinho enorme pelo Corinthians e tenho certeza que isso irá balançar o coração do jogador.

E pensem como ele poderia nos ajudar jogando aqui dois anos, fora seu futebol, ele já é ídolo, vai ajudar muito no marketing, chamar ainda mais torcida pra Arena, compradores de camarote, cadeiras cativas, imagina se o Guerrero renova também? Se colar nessa Arena estupenda e de quebra ver Guerrero e Tevez jogando no nosso ataque?

É amigos.. Não custa nada sonhar e acho que todo esforço é válido, principalmente por que se ele vir virá de graça, com o clube precisando arcar apenas com salários e talvez luvas.

VAI CORINTHIANS! #VoltaCarlitos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico