Posso ser Corneta...mas se me mostrarem, provarem qual vantagem hoje me converto à Amélia

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ragufe #116 @ragufe em 19/04/2015 às 20:29

Sem taça, sem grana da bilheteria (- 2 jogos algo em torno d R$ 4 ou R$ 5 milhões à menos), sem mershan pontual, sem prêmio título e pra sempre lembrado como primeira decisão em ksa perdida para o rival.

Tite é inquestionavelmente competente mas hoje foi Péssimo.

O fato d apontar erros hoje não anula sua competência e méritos. Ele erra e não é perfeito.

Hoje que valia ele poupou. Hoje era dia de sacrifício e superação. Quarta não vale nada pois somos o terceiro melhor na classificação geral da liberta e já estamos classificados.

Poupou por arrogância achando que reserva sempre dará conta ou por menosprezo à competição?

Medo d contusão como alguns disseram? Prefiro a coragem machucado que a covardia inteiro. Sem possível contusão e sem título. Satisfeitos?

Não existe coragem sem correr riscos.

Esse negócio d se achar mais corinthiano que crítico ou d dizer que ta feliz e satisfeito com eliminação só pra parecer ser melhor e mais corinthiano pra mim não cola, isso é demagogia.

Desvirtuam a intenção da crítica e acham que dizendo que é normal ou que estão satisfeitos estarão provando ser torcedor incondicional, fiel.

Perder é normal, faz parte. Gostar d perder é demagogia barata.

Sou Ft, apoiei hoje e quarta novamente apoiarei como sempre. Dou audiência, compro só produto original e apoio d maneira incondicional. Apoio o jogo todo.

Nem por isso sou mais ou menos corintiano por isso.

Dizer que estou satisfeito, orgulhoso, feliz com a eliminação e não poder dizer o que acho errado só pra parecer fiel e melhor que os outros comigo não.

Não poder expressar após o jogo uma crítica é ditadura ou mimo.s

Se alguém me mostrar, comprovar qual foi a vantagem que o Corinthians levou nessa eliminação me converto e viro Torcerdor Amélia, Falso moralista e demagogo.

Se apontar erros e manisfestar insatisfação é ser corneta então serei corneta.

Melhor corneta que apoia durante todos os jogos, ft, que compra só souvenir original, que dá audiência e que quer o melhor para o clube mas verdadeiro, franco que torcedor que só fica atrás do pc, com camisa pirata que nunca pisou num estádio dizendo que ta feliz e satisfeito tentando provar, mostrar que é mais corinthiano, mais fiel por isso, por não expressar insatisfação e crítica.

Corinthiano sempre, falso e hipócrita jamais.

1.332 visualizações e 74 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Antonio Silva #580 @antonio22 em 19/04/2015 às 21:45

Como é o futebol...

Se a bola do Elias entrasse, Tite estaria sendo chamado de gênio e esqueceriam todo o jogo.

Vanessa Farias #188 @vanessainh em 19/04/2015 às 21:59

Não precisava ir na Europa tentar aprender, jogar o segundo tempo como jogamos até na várzea você aprende que ia tomar gol

Últimas respostas

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #7 @caachorrodoido em 19/04/2015 às 23:46

Cara... Poderia ser pior se o Tite sai com m renato Augusto o Elias já de começo titualres...

Os caras não estavam 100%

E se eles se machucam se são escalados de titulares...

Rapaz a liberta ta ae temos que-los inteiros

Não só eles mas todos na melhor forma física possível

AGORA A MIRA E QUARTA FEIRA

VENCER ELIMinANDO OS BAMBIS... Vencer pra dar um alento nessa derota de hoje

Que foi sacanagem

Publicidade

Patrick Rochadel #1.346 @patrick.rochadel em 19/04/2015 às 23:22

Aconselho o colega assistir com mais calma o jogo de novo. Quanto a entrevista, insisto na minha opinião dando o seguinte exemplo. Precisa o Guardiola dar uma entrevista pra dizer como o Bayern joga? Sabemos a resposta e nem temos uma equipe especializada em pegar estatísticas deles.

Alan Henrique Lucena #51 @ler12 em 19/04/2015 às 23:13

Nosso mistão não perdeu... Saiu nos pênaltis.. Mistão jogou muito bem contra o time titular da peppas que deram sorte

Diogo Rosa Da Silva #494 @rsdiogo em 19/04/2015 às 23:09

Pela campanha que fez, na maioria dos jogos com time reserva, era obrigação ser campeão paulista.

Rogerio Savio #133 @rsavio em 19/04/2015 às 23:02

Hoje era jogo pra ir com o melhor possível mas o Tite preferiu um mistão e deu no que deu agora é partir pra liberta e ganhar.

Patrick Rochadel #1.346 @patrick.rochadel em 19/04/2015 às 23:02

'Daquele momento em diante nosso futebol começou a cair e hoje fomos completamente dominados dentro de casa.'

Meu caro, como fomos dominados? Eu vi o Corinthians errar muitos passes no meio de campo quando retomava a bola pra contra-atacar e o palmares conseguiu empatar o jogo sempre lançando Dudu e tacando correria pra cruzar a bola nas costas do Fábio Santos.

Sobre entrevista do Tite. Você realmente acha que os TÈCNICOS dos outros times dependem de um programa esportivo pra saber como o Corinthians joga? A entrevista visou o público em geral, e muitos leigos, iniciantes, etc...Outros clubes com um pouco de estrutura, mandam olheiros ver/filmar no estádio e passam pra comissão técnica deles. Hoje, mais uma vez, faltou gás pra alguns e eficiência de outros.

Corinthiano Desde 1986 #216 @corinthiano.extermin em 19/04/2015 às 22:58

O time já vem jogando na fama por quatro jogos, empatando, a era empatite parece estar a todo vapor, não quero a demissão dele, mas não entendo a tal reciclagem se é para ser a mesmice de 2013, chega de retranca e montar o time como uma carroça sem freios, hoje foi uma vergonha, começar perdendo e no final deixar empatar, convenhamos, o Tite tomou um banho de tática do Oswaldo, e o pior que o palmares só teve 40% da posse de bola, isso é irreconhecível..

Lincoln Garcia Silva #1.222 @liencoln em 19/04/2015 às 22:50

Começou sobrando nas bobagens por isso só li sobre o jogo. Você quer dizer que contra San Lorenzo não valia nada? Os jogadores que não jogaram não jogaram por causa desse jogo. E as alterações funcionaram sim. O que poderia ter feito a diferença nesse jogo como vem fazendo desde ano passado chama-se Paolo Guerreiro, não jogou por causa da dengue, não por causa do Tite. Time poderia ter ganho no tempo normal (aliás, até o Palmeiras) mas no fim conseguiram levar para o pênaltis, e os caras tem apenas esse campeonato e vários tabus e várias coisas a provar, time jogou melhor do que jogou contra a Ponte Preta. Outra besteira é crer que a culpa da queda de rendimento é Tite ter falado do esquema, basta colocar nos canais que vocês gostam de xingar aqui que verão jornalistas comentando o tal esquema e como que os adversários complicam a saída de bola do Corinthians.

Bruno Dias #4.286 @bruno.dias8 em 19/04/2015 às 22:36

Tmj mesmo mano, vamos dar a volta por cima nessa #[email protected]% ! Vai Corinthians

Ragufe #116 @ragufe em 19/04/2015 às 20:52

" "

Então brother, os kras deviam entender que o fato de se fazer críticas não tira o mérito da equipe ou do treinador. Tem dia que é elogio outro crítica. Somos todos corintianos e queremos o bem do clube. É nóis man! Abr

Antonio Nico #2.315 @nico1977 em 19/04/2015 às 22:21

Poupamos jogadores e empatamos o jogo e podíamos ter feito um terceiro. Jogamos contra um time descansado. Perdemos nos pênaltis.