Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quarta!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Alex 41 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2015 às 11:55
Por Alex Junior Borges (@alexjunior)

SER CORINTHIANS

O que é ser CORINTHIANS pra você?

Somos diferente de qualquer time, os outros comemoram mais nossa derrota do que a própria vitória deles, e eu tenho muito orgulho disso, isso só aumenta a nossa grandeza, porque nós não precisamos bater no peito e dizer que somos grande, os antis fazem isso por nós.

CORINTHIANS é jogar com raça, mesmo machucado correr os 90 minutos e fazer um GOLAÇO como fez o F. Baiano!

É apoiar em qualquer situação, para nós não importa jogo, campeonato, divisão, estádio, estado ou país. Estamos onde o CORINTHIANS estiver, no norte ou no sul, invadindo o Maracanã ou o Japão. Vamos estar lá cantando sempre que AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS.

Ser CORINTHIANS é ter que aguentar 170 milhões torcendo contra, é ser o mais invejado clube do Brasil, são assim porque incomodamos mesmo, SOMOS O MAIOR QUEIRA OU NÃO QUEIRA! Aqui é contra tudo e contra todos!

E não vai ser diferente nesta próxima quarta-feira, torcer para que Paolo Mundial Guerrero, Emerson Liberadores Sheik e CIA estejam inspirados e joguem com raça, minha felicidade está em seus pés!

Nós vamos fazer nosso papel, estar com os nervos a flor da pele, torcendo, comendo unhas, xingando e gritando muito, mas acima de tudo nós VIVEMOS DE CORINTHIANS!

Na quarta, coloque aquela camisa da sorte, sente no lugar do sofá que sempre da certo, deixe o anti longe, jogue um sal grosso, mostre a todos porque somos diferentes, vamos fazer jus a nome de loucos e torcer para uma grande vitória.

VAI CORINTHIANS, JOGAI POR 'NÓIS'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcello Ferreira Dos Santos

Marcello 5 posts

@macello.luan em 08/05/2015 às 13:10

Corinthians nas dificuldades agente cresce e damos há volta por cima e matando os antis de inveja... Vai ser difícil mas vamos consegui, vamos chega mais forte ainda nas qartas d final e com os pés mais no chao... E isso aii mano se não for difícil não e Corinthians. Eu acredito muito quarta feira vaii Corinthians

Foto do perfil de Emerson Do Livramento

Ranking: 5.571º

Emerson 458 posts

@darkness em 08/05/2015 às 13:09

Não tem essa de camisa da sorte, de acender vela e nem fazer macumba. Futebol se ganhar dentro de campo. Os caras não estão querendo jogar! É simples assim! E acha mesmo que vão fazer 3 gols em time retrancado? O tempo vai passando, o gol não sai, a torcida começa a se chatear e a cobrar, ai jogadores ficam 'nervosinhos', começam a descer tudo de qualquer jeito e o Guarani acaba fazendo um gol no contra-ataque...

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 9.090º

Pedro 202 posts

@ph100 em 08/05/2015 às 13:08

Vocês estão colocando as coisas da maneira errada.Primeiramente quem tem que fazer a diferença são os caras no campo e esse papo da torcida apoiar é bem repetitivo, todo mundo aqui de alguma forma sempre faz o seu papel.

Um técnico que joga pra empatar fora de casa, uma zaca horrível e que ninguém chuta no gol é querer o impossível.Pode até passar, mas esse time ai não vai ser campeão, podem me cobrar depois.

Foto do perfil de Nícolas Sccp

Ranking: 3.200º

Nícolas 964 posts

@nicolasbittencourt em 08/05/2015 às 13:08

Cara, esse é o melhor post que vi nos últimos dias tratando nosso time!

Parabéns e você colocou muito bem suas palavras!

Ser Corinthians é confiar sempre! E eu confio no nosso elenco e treinador, tenho certeza que vai dar certo!

Publicidade

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 08/05/2015 às 13:03

Vai Corinthians, Contra Tudo e Contra Todos.

Foto do perfil de Emerson Oliveira

Ranking: 1.871º

Emerson 1.751 posts

@emerson.oliveira14 em 08/05/2015 às 13:01

Quer ver ganhar fácil e goleando, pague os atrasados, tá na cara que aquilo foi corpo mole dos grandes. Coritnhians passou por todos da Libertadores jogando bem, e nem de longe aquele time apático com dengue se parecia com o time que meteu 4 naquele da pre Libertadores.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.218 posts

@sandra.lima4 em 08/05/2015 às 13:01

É Sorrir, Chorar, torcer e torcer sempre.;

Foto do perfil de Felipe Lima Bezerra

Ranking: 1.685º

Felipe 1.941 posts

@felipelouco em 08/05/2015 às 13:00

Se o time tiver a raça que a torcida espera, o Guarani não vai ter chances!