Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Usar time reserva no domingo não vai trazer a classificação na quarta-feira

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mailson

Ranking: 1.955º

Mailson 1.677 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2015 às 16:36
Por Mailson Santos (@fielpotiguar)

Já foi noticiado na imprensa esportiva que o Corinthians pode iniciar o Campeonato Brasileiro com time reserva, tendo em vista o jogo de volta da Copa Libertadores contra o Guaraní na próxima quarta-feira. A meu ver, isso já seria um erro, pois o time teve todo tempo para treinar e se preparar para o primeiro jogo em Assunção e voltou de lá com uma desvantagem de dois gols que precisa ser superada.

Além disso, só a escalação do time reserva não trará a classificação, uma vez que foi durante o período da maratona de jogos que o Timão apresentou bom futebol, tanto a equipe dita titular, como time mesclado ou reserva.

O Tite precisa é definir novas estratégias de jogo, conceber menos entrevistas entregando tudo e treinar o Corinthians para as vitórias.

#TimeReservaNão #AquiÉCorinthians #PrecisamosElencoCorajoso #VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.774 posts

@kruege em 08/05/2015 às 21:16

Duas semans de descanso para as princesas. Chega é hora de colocar esses zé roelas para jogarem com força total...

Foto do perfil de Darci Cezar

Ranking: 4.447º

Darci 624 posts

@6651di em 08/05/2015 às 21:00

Assino embaixo Mailson. Ontem só os reservas treinaram, domingo jogarão os reservas; e na quarta-feira os 'titulares' totalmente descansados vão dar outro vexame, nos eliminando da Libertadores. Já que os reservas treinam e jogam, então coloca os reservas na quarta-feira que estarão muito mais entrosados. É questão de lógica.

Foto do perfil de Claudio Marques

Ranking: 979º

Claudio 3.171 posts

@claudio.marquesfiel em 08/05/2015 às 20:53

Não vejo como erro, afinal todos os times brasileiros na Libertadores irão com time reserva. O nosso adversário também irá com time reserva.

Hoje em dia, tirando o Guerrero o resto não é muito diferente não. É ruim um time com Walter, Edílson, Edu Dracena, Yago e Wendel, Christian, Bruno Henrique, Petros, Danilo, Vagner Love e Mendoza ou Sheik?

Muitos já pediram Walter, Edílson, Bruno Henrique e Danilo como titulares. Edu Dracena, Christian e Vagner Love vieram para serem titulares. Wendel era titular até outro dia. Sheik (se jogar) é titular. Então deixem de mimimi, querer time titular no domingo só pode ser discurso de quem já jogou a toalha na Libertadores.

Foto do perfil de Marcelo Moraes

Ranking: 5.251º

Marcelo 497 posts

@marcelojoga10 em 08/05/2015 às 20:32

Pessoal, vamos ser mais inteligente, o motivo de colocar o time reserva é para não correr o risco de lesão e não por estar cansados, imagina se coloca o titular e de repente o Guerrero se machuca.

Publicidade

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.182º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 08/05/2015 às 20:27

Discordo, tem que colocar os reservas e observar quem irá jogar bem para colocar na quarta. O time do Corinthians tem que jogar na mesma postura de outras partidas, não dando chance do adversário respirar e com o apoio da nossa galera, não tenho a menor dúvida que iremos atropelar. No nosso site parece que tem só modinha, só seca pimenteira. Estamos jogando um grande futebol nas últimas partidas? Não, também não vejo motivo para todo esse desespero que a imprensa está enfiando na nossa goela, pois, a menos de uma semana era o SPFW um time prestes a sair da Liberta, já dizem que será campeão. Se liguem, AQUI É CORINTHIANS...

Foto do perfil de Benivaldo Silva Feitosa

Ranking: 1.513º

Benivaldo 2.128 posts

@ninhofei em 08/05/2015 às 20:25

A gente está sempre aprendendo, basta ter consciência de que ninguém sabe tudo, a vida é uma escola, tomara que o nosso treinador tenha aprendido que falar demais é errado, tem que aprender a falar menos, cada vez menos. Inventaram o ano sábatico pra ele e ai virou professor e esqueceu de treinar mais a equipe.Mas ele tem credito e vai Corinthians!

Foto do perfil de Márcio Victor Alves Silveira

Ranking: 5.861º

Márcio 421 posts

@ultimate2010 em 08/05/2015 às 20:23

O problema não são as entrevista do Tite são os direitos de imagem atrasado. Todo mundo sabe como joga o Barcelona e o Bayern, no tic tac, de pé em pé, sem cruzamento na área, sem arremate de fora da área, conhece também seus pontos fraco, que são bola aérea defensiva e mesmo assim essas equipes são insuperáveis.

Sem essa de que aprenderam a marcar o time, que o Tite tá entregando o ouro.

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 257º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 08/05/2015 às 20:15

Quanta bobagem tão escrevendo... Quando estava ganhando ninguém reclamava, agora tem que por titular, isso é mimimi dee um monte de corneteiros que tem aqui. Podem me negativar, mas aqui é Corinthians! Seja com o time que for!