Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Campeão da Libertadores 2015 - Está ferrado no mundial?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Flávio

Ranking: 3.424º

Flávio 882 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2015 às 12:01
Por Flávio Vieira (@zehflavio)

Todos nós corinthianos, queremos demais ganhar a Libertadores, é um torneio diferente, de proporções diferentes, e todos nós acreditamos, uns mais, outros menos. Hoje eu boto fé, vamos ganhar, e vamos ganhar bonito! Saravá São Jorge!

Depois de acompanhar vários jogos da Champions, estive pensando, independente do campeão da Libertadores (SCCP, Boca, SPFC, Inter, Sta. Fé, etc.), qquer um que chegar no Japão, estará literalmente ferrado!

O abismo entre o nível do futebol sulamericano e o europeu é imenso, ou seja, qquer time do continente que erguer a taça Libertadores, vai ter que suar sangue para não voltar com uma goleada na bagagem do Japão.

Baseado nisso, apenas dois times são capazes de surpreender no Japão (SCCP e Boca), sei lá, em um dia iluminado, com aplicação tática perfeita, com a mística que envolve os clubes, somente Corinthians e Boca são capazes de sonhar com título no Japão, o restante, seja quem for, vai voltar com uns 5 ou 6 gols na bagagem. E não penso isso no aspecto técnico, afinal, na técnica, ninguém se equipara ao Barcelona por exemplo, penso e digo isso no aspecto de igualar as forças na raça e na vontade. Só Corinthians e Boca podem sonhar, o restante, caso ganhe, voltará com uma goleada histórica na bagagem.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico