Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Os Maiores Vendendores de Camisas do Brasil

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Korinthians

Ranking: 1.796º

Korinthians 1.821 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2013 às 10:08
Por Korinthians Kalunga (@nilsonctiba)

O site 'Sportingintelligence' divulgou nesta terça-feira a lista dos clubes que mais vendem camisas no mundo. O site contabilizou as cinco últimas temporadas para chegar aos números finais. Manchester United e Real Madrid aparecem no topo da lista com cerca de 1,4 milhão de camisas vendidas de 2007 a 2012. Barcelona é o terceiro com 1,15 milhão.

Mas tais números são inexpressivos quando chegamos aos números de camisas vendidas por Flamengo e Corinthians. O Flamengo nos cinco meses finais de 2009 vendeu cerca de 1,2 milhão de camisas, somadas com as temporadas de 2010 e 2011 chegamos ao incrível número de 3,6 milhões de camisas apenas em dois anos e meio.

No mesmo período do Flamengo, o Corinthians vendeu cerca de 2,8 milhões de camisas e mesmo com o título inédito da Libertadores ainda é a segunda camisa mais vendida no Brasil.

Com tais números Flamengo e Corinthians desbancam os clubes europeus com certa facilidade, em compensação a administração dos clubes da Europa dão um banho de profissionalismo nos dois gigantes do futebol brasileiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico