Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tirar Fagner e colocar Edílson. Merece um prêmio!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de adilson

Ranking: 7.406º

Adilson 287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2015 às 09:31
Por adilson costa (@ac.sorocaba)

Ontem ao fazer esta alteração, simplesmente desisti. Corinthiano não sai de estádio antes do apito final, mas essa alteração percebi que era o fim. O Fagner se não estava jogando bem, mal não estava, e trocar um lateral pelo outro, a não ser que estivesse machucado, o que não ocorreu. Nem 1 minuto em campo, este Edílson (quem contratou este cara?) já recebeu cartão amarelo, errou diversas vezes e o Palmeiras não fez mais graças ao Cássio.

Que tipo de intercâmbio o Tite foi fazer na Europa? E o Bruno Henrique então, acho que ele ainda pensa estar na Portuguesinha, não acerta um passe. Ontem o Elias tinha que jogar, por que banco? Porque não coloca o Cristian pra jogar? Nas vezes que jogou no Paulistão não decepcionou e o mesmo faz muito mais que Bruno Henrique, Petros, etc.

Os dois gols do Palmeiras saíram em cruzamentos nas costas do Fabio Santos. Nada contra este jogador, que já foi multi-campeão, não foge do pau, é responsável, parece ser bom caráter, mas está na hora do Uendel jogar. Na melhor fase deste ano, quem jogava era o Uendel, já que Fábio Santos tinha operado o joelho.

Não adianta culparem o Romero. Centroavante não tem que ficar marcando beques. O contrário é que tem que ser. E cada bola (tijolo) que jogavam para o Romero. Jogam bola rasteira, em velocidade para o cara. Não é bicão pra frente pra brigar com zagueiros de 2 metros de altura.

Tudo isto para o técnico ganhar 500 paus por mês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jorge Evangelista

Ranking: 3.218º

Jorge 956 posts

@jorgeevangelista em 01/06/2015 às 22:11

Num tinha como colocar alguém mais ofensivo, não tinha no banco, já que o nosso Gaúcho genial não coloca atacante da base como opção no banco

Foto do perfil de Preto Sccp

Ranking: 2.797º

Preto 1.128 posts

@preto.timao em 01/06/2015 às 21:51

Primeiro entra com Ralf, Bruno Henrique e Petros...DP essa substituição, foi de desanimar mesmo

Foto do perfil de Eduardo Alves

Ranking: 1.050º

Eduardo 2.995 posts

@eduardoalves em 01/06/2015 às 20:44

Eu deixei de assistir o jogo no momento dessa substituição também.

Foto do perfil de Antonio Henrique Da Silva Toledo

Ranking: 1.488º

Antonio 2.159 posts

@tony.toledo em 01/06/2015 às 20:35

Tenho tentado amenizar as criticas ao Tite, pois acredito que depois de perder jogadores referência do time será preciso uma reformulação, por mais que se diga que é apenas um jogador, podemos ver a diferença do time sem o Guerrero, mas quando vi essa alteração fiquei revoltado, principalmente perdendo o jogo, além de não ter tirado o Bruno Henrique que só errou passes no jogo.

Mas enfim, não vai sair, temos que acreditar nele.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 269º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 01/06/2015 às 20:05

Só tenho a concordar com suas palavras. Tite anda vacilando muito.

Em 2013 o que acabou com ele foi o excesso de gratidão com alguns jogadores, este ano aparenta ser a mesma coisa. Ele insiste na avenida Fabio S.

Foto do perfil de Anastacio Corintios

Anastacio 16 posts

@gaviaomatador em 01/06/2015 às 19:57

Bom, hoje tive coragem de criar uma conta para poder reclamar dos torcedores modinha que já me irritou, pois toda vez que vejo informação do Corinthians aqui no site sempre vejo os comentários falando que Tite é burro, que deveria escalar o time de outro jeito ou outros pedindo pra ele sair... Bom só tenho uma coisa pra falar para esses caras, #$!@% torcedores modinha só quer criticar seus pessimistas, aqui sou Corinthians até quando perde, fui Corinthians até quando estava na segunda divisão.

Falar que Tite não sabe de nada, que ele burro que deveria escalar o time de outro jeito que ganharia... Bom só tenho uma coisa a dizer a vocês, por que vs não viram técnico com conhecimento que tem? Os caras jogam pes e cria uma formação acha que conhece tudo, #$!@%.

Falar que o Tite é burro é piada, o cara estudou no exterior, cara já foi jogador de futebol, estudou com outros técnicos, ele tem hulmildade de sempre querer aprender e aprimorar seus conhecimentos. O cara treina com grupo todos os dias, sabe que está no melhor momento, sabe quem está bem... Aii aparece uns torcedores analisa o time em uma partida e fala que o cara escalou errado? #$!@% o cara treina time de segunda a sábado, tudo bem time está uma draga da até dor de cabeça quando assisto os jogos, mas isso eu vejo dos jogadores fazendo corpo mole, a maioria com salário atrasado deve ter até uma panela antes do jogo para eles combinarem pra jogar desse jeito.

O time não era championstite? Vs não lembra do mundial? Vocês não lembram da Libertadores.

O culpados disso tudo é a pessima diretoria de 2013 e 2014, que afundou o Corinthians

E para aquele que não jostarem #$!@% também ////////****

Foto do perfil de Jair Lima

Ranking: 6.657º

Jair 346 posts

@jaircps em 01/06/2015 às 19:27

Já ouvia a história de trocar 6 por meia dúzia? Ele trocou um par por dois...

Fez intercambio na Europa, mais especificamente em Portugal.

Foto do perfil de Norberto Valverde

Ranking: 1.135º

Norberto 2.774 posts

@norberto.valverde em 01/06/2015 às 19:10

Conhece muito ADILSON.Um técnico que conhece, mexe no time com 20 minutos.No primeiro tempo, duas oportunidades com Renato Augusto, e no segundo, só uma com Mendoza.Que raio de técnico é este.Nem o pior time do campeonato, joga tão mal, como o CORINTHIANS está fazendo.Time sem garra.O Jadson, não ganha uma dividida.Como podemos fazer gol em alguém? Com chutão dos zagueiros pra frente, chuveirinho na área? Faça-me o favor.Ate que a torcida

Está muito comportada.