Será que os caras que defendem o Tite gostam realmente?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eduardo #782 @pedraofiel em 02/06/2015 às 22:32

De ver o futebol apresentado pelo time QUE ELE TREINA?

Será que eles acreditam realmente que ele não tem culpa na maneira medrosa e com medo de vencer do esquema ELE dirige?

Será que eles acham que vale a pena pagar uma fortuna para um técnico apenas buscar empates e deixar o time no meio da tabela ou... A 4 pontos do rebaixamento?

Será que um dia esse pessoal vai acordar e perceber que NÃO estamos mais em 2012?

141 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Walter Magal #194 @walter.magal em 02/06/2015 às 22:37

Rogério Cardoso #48 @rogerackbar em 03/06/2015 às 01:55

As titetes argumentam que as más atuações se devem aos salários atrasados.

Aí eu pergunto: quem escala três volantes defensivos jogando em casa? Quem se satisfaz com qualquer empate? Quem manda os pontas marcarem laterais?

Não preciso nem dizer quem é.

Últimas respostas

Paulo Paulo Paulo #40 @paulo.52 em 03/06/2015 às 10:31

Seria difícil não se render ao TIME MAIS COMPETITIVO DA HISTÓRIA do Corinthians, aquele que venceria (numa melhor de três) todos os demais que eu vi atuar, e, provavelmente, que não vi, também: o time de 2012, campeão da Cucaracha e bi-Mundial. Sempre foi difícil ganharmos (quem acompanha a história do SCCP há mais tempo, como eu, sabe bem disso), mas aquele time era seguro, trazia confiança, pois, se o ataque não era tão efetivo, a defesa era quase inexpugnável. E nem adianta dizer que o time estava montado pelo antecessor, pois foi, iniludivelmente, o esquema e a mão do treinador que nos fez ganhar tudo. Foi uma comunhão mágica entre time e torcida. É por isso que a maioria cultiva a memória de Tite e desejava, intimamente, seu retorno. Além disso, Tite - é preciso reconhecer - é um homem honesto e de bem, tem um certo refinamento, um certo charme, que, para a maioria, não se perdeu, mesmo com o desastroso segundo semestre de 2013 (não é o meu caso). Para mim, porém, Tite é treinador de uma tática e um esquema só. Quando para de dar resultados - como parece que está começando a acontecer, vamos aguardar os próximos jogos! -, é hora de mudar, ou ele tende a fechar o time ainda mais do que o necessário, para garantir, pasmem, permanência no cargo, via promessa de se manter na primeira divisão, como se isso fora uma grande proposta, um grande negócio (sim, ele é também um bom vendedor), o que, convenhamos, é muito pouco pra nós.

Publicidade

Felipe Checkmat #670 @felipe.fiel em 03/06/2015 às 10:25

Eu ainda defendo a manutenção do Tite porquê confio que ele possa dar a volta por cima. O time era o melhor do Brasil no início do ano, acho ele um treinador competente e de caráter. Lógico que têm falhas, mas me indica algum técnico sem falhas.

Outra coisa, ano após ano a gente vê os times que demitem muito técnico se dando mal, ano após ano a gente vê os times e endividando para pagar multa rescisória de técnico, só nesta várzea de Brasil que os clubes trocam de técnico igual cueca e acha que isso resolve tudo. AI demite o Tite, e se o próximo treinador não fizer o time jogar muito em 1 mês demite ele também, e assim vai, terminar o ano com 4 ou 5 treinadores é o ideal.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/06/2015 às 10:24

Boa Victor.

Victor #405 @victor.pr em 02/06/2015 às 22:43

" "

Eu confio no Tite porque sei do que ele é capaz, ele já provou isso

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/06/2015 às 10:23

Boa Renan, tamo junto.

Renan #888 @renan.vidal1 em 03/06/2015 às 02:18

" "

Bom, você sim usou um argumento valido, mas eu acredito no Tite, na minha opinião não tem melhor técnico que ele para esse momento que estamos passando, muitos falam em Marcelo Oliveira, ele é muito bom sim, mas não tem nem a matade da experiencia do Tite, e se tem um técnico que já mostrou seu amor pelo Corinthians foi o Tite, ele já nos tirou de situações ruins e por isso confio nele, ele ama o clube e vai tentar ajudar ao máximo para sair dessa situação ruim.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/06/2015 às 10:22

Bela resposta Adauto, concordo com você.

Adauto #4251 @adauto.junior4 em 03/06/2015 às 08:24

" "

Tite querendo vocês ou não é o melhor técnico do Brasil! Ele tem a característica de jogar defensivamente mas isso é apenas uma característica do treinador, a juventus da Itália joga assim e ganhou 4 ou 5 italianos seguidos e esta na final da Champions assim como a gente em 2012, que ganhamos tudo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/06/2015 às 10:20

Oh que eu gostei e muito de sua resposta amigo Júlio, criticar é fácil mesmo, quero ver fazer melhor, até parece que estamos num fórum repleto de Super Técnicos.

JULIO #101 @julio.mfm em 03/06/2015 às 08:52

" "

Que criatividade hein?

Não vou aqui comentar sobre salário...pq todos são assim quando vem ao Corinthians..

Mas seu tópico é de uma ignorancia de fatos impressionante!

Por isso que nosso país é essa merdha! Que faseee!

Não sobra nenhuma frase sua para se aproveitar..e não dainatrá argumentar porque seu conehcimento sobre o assunto mostra-se pobre e ofensivo...ao mesmo tempo...

Meu conselho modesto: leve seu curriculum lá e faça melhor!

Edgard Alan Souza #605 @edgard.alan em 03/06/2015 às 08:58

Tite é aquele marido canalha que vive prometendo que vai mudar pras Titizetes apaixonadas

Julio M F M #101 @julio.mfm em 03/06/2015 às 08:52

Que criatividade hein?

Não vou aqui comentar sobre salário...pq todos são assim quando vem ao Corinthians..

Mas seu tópico é de uma ignorancia de fatos impressionante!

Por isso que nosso país é essa merdha! Que faseee!

Não sobra nenhuma frase sua para se aproveitar..e não dainatrá argumentar porque seu conehcimento sobre o assunto mostra-se pobre e ofensivo...ao mesmo tempo...

Meu conselho modesto: leve seu curriculum lá e faça melhor!

Thiago Feitosa Ribeiro Bittar #1.258 @thiagobittar em 03/06/2015 às 08:48

Cássio - o maior herói de Tite. Fato!

Vai Corinthians

Fora Tite cagão, aqui é Corinthians, time de raça!

Mateus Brunetto #1.683 @osantispiram em 03/06/2015 às 08:39

É diferente, todos acham que quem acredita no trabalho AMA o Tite, pelo amor de DEUS,
Tem que dar sequencia, até agora não entenderam? Não estamos gostando, ninguém está gostando, o fórum ta falando do que nessa semana? Ta falando do nosso grande jogo contra o Palmares?
Tem que pensar um pouquinho, o Tite pra mim é um exelente técnico mas, por enquanto não está demonstrando a 'grande' aula que recebeu de anceloti, Time fraco atrás e não busca nada na frente, Dá um tempo ae que já ta chato essa bosta de ficar falando,
' ai, viuva do Tite, ai você ama o Tite, ai defende o Tite >

NAAAAAAAAAAAO, defendo a continuidade do trabalho, se eu gostaria de ver marcelo oliveira aqui? Nossa, demais, acho um ótimo técnico, ofensivo, moderno, mas, prefiro dar continuidade.

Ah, e só lembrando, quantas vezes o marcelo com o Cruzeiro, ganhou do Corinthians com Tite?
Respondam por favor