Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tudo que pediram está acontecendo, e vocês ainda reclamam - Muito MIMIMI!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 4.300º

Carlos 655 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2015 às 09:24
Por Carlos Cardoso Pagliarelli (@carlos.pagliarelli)

Há meses vejo;

  • Pedidos de colocar o time pra frente com menos volantes, etc;
  • Pedidos de integração do time principal com a base;
  • Pedidos de garotos da base pelo menos no banco de reservas;

Hoje o Corinthians;

  • Joga no 4-3-3, com 1 Volante e 2 Meias;
  • 8 Jogadores da base treinam no principal;
  • 5 Meninos da base entre os relacionados (Malcom, Matheus Pereira, Matheus Vargas, Marciel e Yago) fora o Fágner;

Ai vejo muita gente reclamar em não colocar o Marciel como titular, se ele coloca o Marciel, saca o Luciano ai reclamam que só joga com 2 volantes...

Vamos cobrar a entrada dos meninos dentro do jogo, mais não exigir titularidade, se entrar e merecer ai sim, mais não podemos cobrar a titularidade se só vemos ele jogar na base.

Posso ser criticado,

Mais é somente minha opinião.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jose Eugenio De Oliveira Soares

Ranking: 7.168º

Jose 303 posts

@lobin em 27/06/2015 às 15:58

Carlos o Tite só tá colocando um volante pela ocasiao pois os outros estão fora da partida, já com os meninos da base o Tite vai terminar queimando pode esperar pois ele tem preconceito com a base, foi a diretoria que apelou pois está sem dinheiro

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 12.201 posts

@carlosmg em 27/06/2015 às 15:57

As mudanças só estão acontecendo porque o pessoal reclamou, portanto aqui é o local para reclamar, mesmo que sejam exageradas algumas críticas, mas tem que ser assim mesmo, lugar para só torcer e dar apoio incondicional é na arquibancada, aqui o negócio é outro, torcedor não é otário não!

Foto do perfil de Guilherme Santarem De Albuquerque

Ranking: 1.938º

Guilherme 1.691 posts

@guilherme.santarem.d em 27/06/2015 às 15:55

Falou tudo. Os garotos da base não tem que vir da base para o time titular. Eles têm que entrar no segundo tempo, aos poucos, e os que mostrarem potencial virarem titular.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.282 posts

@cesinha77 em 27/06/2015 às 15:53

4-3-3-? Onde isso?

Publicidade

Foto do perfil de Darly Gomes

Darly 1 post

@darly.gomes em 27/06/2015 às 15:33

Tudo tem que ser no tempo certo, se coloca o Marciel sozinho de volante no jogo de hoje e ele for mal sendo sobrecarregado de marcar e iniciar as jogadas, será o fim da carreira do mlk no Timão.

Foto do perfil de Vitor R

Vitor 30 posts

@vitor.r em 27/06/2015 às 15:29

Discordo! Isso não é 'mimimi'. Como torcedores é óbvio que queremos o melhor para o nosso time, por isso opinamos para o bem do clube.

A principal discordância é pelo fato dos jogadores da base não serem utilizados pelo Tite. Me fala do que adianta os jogadores da base 'treinarem' ou serem relacionados para as partidas plantados no banco de reservas se nunca jogam?

O próprio Tite já disse que ainda não é hora de colocar os garotos para jogar pois precisam se preparar e amadurecer para jogar pelo Corinthians, citando o fato de que o Uendel e o Romero ficaram quase 2 anos na reserva aguardando uma oportunidade. Esse discurso é ridículo! Tem que jogar quem MEREÇA e quem esta em um melhor momento, e não a mesma panelinha de sempre. Jogadores vivem de altos e baixos e portanto é importante substituir as peças de acordo com o momento dos jogadores.

Agora quanto à base, imagina a 'motivação' dos garotos esperarem meses e meses pra jogar sendo relacionados e NADA! Como saberemos se eles são bons mesmo se não jogam? Como saberemos se são ruins? É por isso que o Cassini foi embora sem nem ter mesmo jogado e como exemplo dele logo logo outros também sairão do Timão e depois não adianta culpar o jogador por querer sair não!

Foto do perfil de Márcio Comin

Márcio 182 posts

@mcomin em 27/06/2015 às 15:17

Futebol é bola na rede do adversário, se não está dando certo tem que mudar. Agora, que o joguinho do Timão anda muito chato, isso anda. O que ele vai fazer pouco me importa, o EmpaTite é bem pago pra isso. Quero mais é vitórias, Títulos e goleadas! Na minha opinião o Ralf é um puta de um grosso e o time não engrena por conta disso. Ruim de passe, ruim de chute, ruim na armação e absolutamente previsivel; é muito bom no desarme e isso é muito pouco. Essa é só a minha opinião.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.175 posts

@faoloco em 27/06/2015 às 15:13

Acho que o mais importante, é a integração dos garotos ao elenco principal (claro, os que tem condições para tal). Agora cabe ao Tite, saber trabalhar as características de cada um, e não ter 'medo' de escalá-los.