Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite foi mal hoje? Estão querendo derrubar o cara!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ton_F

Ranking: 3.683º

Ton_f 805 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2015 às 21:41
Por Ton_F welington F Fernando (@welington.f.fernando)

Mano na minha opinião as substituições foram justas. Cara o time recuou porque? Se tinha só um volante? Quem fala que não viu o Tite pedindo sai sai sai. é porquê tá com raiva do cara e quer queimar de qualquer jeito.

Quem tá em campo que tem que ir pra cima. O time tá em choque. Mendoza jogou nada, os caras não queria nem bater escanteio. O Tite bate escanteios? Vocês aqui pega um só pra criticar. Foi assim Felipe, Romarinho, Sheik, Fábio Santos, agora é Cássio e principalmente Tite.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Corinthians Coringão

Ranking: 2.064º

Corinthians 1.584 posts

@fernanda.campregher em 03/07/2015 às 11:06

Não sou pior nem melhor por elogiar ou criticar se não estou satisfeito critico quero ver um time vencedor que não tenha medo de jogar.Agora se o time está se ajeitando de novo tenho que deixar de lado minhas criticas e elogiar por que deve ser elogiado.' O Tite vem fazendo um bom trabalho, mas gosta de pragmatismo'.

Ótimo post só acho que quem critica tem o direito de criticar assim quem elogia também tem seus direitos estamos em democracia.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.788 posts

@colombo em 03/07/2015 às 11:04

O Tite fez muito bem de não colocar o Marciel ontem, contra a Ponte. O jogo estava indefinido e nessas condições se coloca o garoto e a Ponte empata ou até ganha o jogo, vão queimar o Técnico e o Jogador. O jogo só se definiu, na prorrogação. Acho que o Marciel, tem que ir entrando por enquanto, em jogo já definido, para ir pegando entrosamento e rítimo. Depois, normalmente.

Foto do perfil de Luciano Leo Alves Ferreira

Ranking: 1.066º

Luciano 2.945 posts

@leo1977 em 03/07/2015 às 11:04

Eu gosto do Tite mas ele mexeu muito mal no time ontem. A entrada do Danilo com a Ponte pressionando foi errada. Devia ter colocado o Marciel pra ajudar a proteger o meio e ter sa~ida com mais velocidade.

Foto do perfil de Lucas Melo De Moura

Ranking: 6.101º

Lucas 396 posts

@lucaslcs9 em 03/07/2015 às 10:56

Fácil de responder porque o tiem recuou, porque não joga sozinho, tem o outro time também, tem qualidade o outro também, a ponte tem um bom time, só que os cara prefere criticar ao invés de fazer uma analise centrada

Publicidade

Foto do perfil de Ernesto Da Silva Olimpio Dias

Ernesto 133 posts

@ernestoolimpio em 03/07/2015 às 10:39

Ton não sou fã do Tite e não acho ele o técnico ideal para o Corinthians, mas concordo com você ontem a culpa não foi dele de o time ter ido tão mal no segundo tempo. Mendoza entrou muito mal, ele colocou o Ralf no lugar do Elias, para mim um erro, mas depois ele corrigiu colocando o Danilo no lugar do Bruno Henrique fazendo assim o Time mais ofensivo. Deveria ter colocado o Marciel para dar uma equilibrade enter defender e atacar, mas beleza. O problema do Tite que condenamos é fazer o jogador voltar muito para marcar exemplo Mendoza que volta como lateral e isso não precisa. Ele precisa colocar um limite nesses retornos pois o time fica muito atrás e quando pega a bola não consegue sair para o contra-ataque. Mas ontem não o culpo pelo mal segundo tempo.

Foto do perfil de Brian Pjl

Ranking: 2.902º

Brian 1.077 posts

@brian.111 em 03/07/2015 às 10:38

São tudo bando de #$!@% isso sim merece nem torce para o time

Foto do perfil de Homer Simpson Da Fiel

Ranking: 1.891º

Homer 1.731 posts

@rodrigoauepa em 03/07/2015 às 10:30

Meu único problema com o Tite ultimamente é, como ele sempre repete as mesmas alterações... Todo jogo entra os mesmos jogadores é incrível! Chega a ser chato. No jogo de ontem poderia ter colocado algum jogador da base com vontade de mostrar futebol e correr.

Foto do perfil de Adriano Nilson Da Silva

Adriano 59 posts

@adriano.pqno em 03/07/2015 às 10:24

Eu postei em outro tópico que Timão jogou muito ontem mais Tite foi mal nas substituição ele foi porque malcon estava jogando bem e mendoza entrou muito mal. E outra deveria ter tirado Bruno Henrique e colocado Ralf e naun Elias que estava bem na partida.OBS acho Tite demais estou gostando muito do Corinthians nesse campeonato e vamos longe na Copa do Brasil também...