Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Por que não somos a maior torcida entre sócios?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luís

Luís 71 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2015 às 11:17
Por Luís Gaspar (@luis.gaspar)

Bom dia pessoal estava pesquisando os preços para ser sócio torcedor, mas o problema é que sou do interior e para assistir aos jogos do Timão é muito complicado o deslocamento, a compra dos ingressos entre outras situações econômicas, ai quando estava pronto para me associar procurei o que era viável, em que me beneficiava, ser sócio?

Sou adepto de que minhas camisa são só originas, não compro produto pirata ou similar mas sendo sócio não vi nenhum tipo de incentivo, talvez eu não conheça mas fica aqui a pergunta por que não somos a maior torcida no programa sócio torcedor?

Um grande abraço a todo e VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.209 posts

@sandra.lima4 em 08/07/2015 às 16:19

Foto do perfil de Giovanna Carvalho

Ranking: 244º

Giovanna 146 posts

@giovanna.carvalho em 08/07/2015 às 16:12

Simples! O maior e melhor incentivo vem de dentro de campo. Não somos os maiores porque o time joga um futebol feio e irregular. Se tivéssemos um futebol chamativo, vistoso, pra frente, por mais que não ganhasse todos os jogos e títulos, o torcedor ficaria mais incentivado. Futebol feio, retranqueiro, vemos nossa base ser jogada no lixo sendo vendida a preço de bananas, e quando vende, a maior parte do lucro vai para empresários, entre outros absurdos, tudo isso contribui para o número não muito alto de sócios torcedores.

Foto do perfil de Moacir Junior

Ranking: 1.353º

Moacir 2.356 posts

@juniordafiel em 08/07/2015 às 16:11

Sou sócio moro em pernambuco pago 10 reais por mês, e ainda tem descontos em algumas redes tipo centauro

Quem que ajudar o club n arruma desculpa e sim procura um meio de o ajudar.

Foto do perfil de Daniel J Teixeira

Ranking: 8.440º

Daniel 229 posts

@daniel.joaquim.teixe em 08/07/2015 às 15:42

Pois é Luiz, moro no litoral, também não posso ir aos jogos, gostaria de ser sócio torcedor, só não sou porque falta esclarecimentos quanto a vantagens e como é usado o dinheiro. Já fui sócio e frequentava o clube (parque São Jorge) nos anos cinquenta.

Publicidade

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 471º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 08/07/2015 às 15:18

Simples, esse ranking também é sinonimo da proximidade do clube com sua torcida, nisso a torcida do Inter apesar de ser menor que a nossa mandam muito melhor que nós..

Foto do perfil de Rodrigao Andrade

Ranking: 2.044º

Rodrigao 1.611 posts

@ras001 em 08/07/2015 às 15:09

Assina pfc po ajuda o clube também

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 2.040º

Rafael 1.614 posts

@rpereira em 08/07/2015 às 14:25

O Inter de Porto Alegre explora esse filão dos sócios desde 2002... é quase uma década a mais de expertise sobre a gestão dos planos de sócio. Além disso, lá os ST's votam nas eleições do clube. Finalmente, o Inter está numa cidade de dois rivais, onde existe uma disputa pelo maior número de sócios.

Essa disputa apenas engatinha em SP, com Corinthians e Palmeiras brigando e o SPFC ainda engatinhando nesse campo (eles adoram engatinhar).

Do jeito que funciona hoje, o FT serve apenas como programa de fidelidade para quem frequenta o estádio. Temos cerca de 120 mil frequentadores da Arena que se revezam em públicos de 30 mil pessoas jogo. Não há mais gente para ver os jogos, nem benefícios para quem quer participar sem frequentar o estádio.

Por isso, o número de adeptos não cresce... Temos que incentivar a rivalidade por meio das adesões, criar novos atrativos e tentar aumentar o número de pessoas dispostas a ver os jogos na Arena. Sem isso, ficaremos nos números atuais.

Foto do perfil de André Felipe Mussio Morales

André 3 posts

@andre.felipe.mussio. em 08/07/2015 às 14:19

Além dos benefícios do Movimento Futebol Melhor e dos descontos na compra dos ingressos. A maior satisfação que podemos ter é aquela de realmente fazer parte do Corinthians, ajudando o clube de alguma forma; concordo que precisamos ter mais transparência, mas isso não deve servir de desculpa para não se filiar ao Fiel Torcedor. Para quem mora fora de SP, eu digo que também já morei, e sempre fui sócio pura e simplesmente com o intuito de ajudar o Timão. O meu Plano é o Minha Vida, pago R$180,00 por ano, ou seja, 15 reais por mês. Até para criticarmos e cobrarmos a diretoria, devemos lutar por um crescimento exponencial do Fiel Torcedor rumo ao primeiro lugar do país e quem sabe do mundo.