Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Osmar Loss e para quem faz um Carnaval pela base

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 291º

Marcelo 7.737 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2015 às 13:09
Por Marcelo Fernando Magalhaes (@magalhaes44)

Osmar Loss foi despedido do Bragantino ontem, voltando para o Timão. Os mlkes da base não conseguriam ajudar o Braguinha a bons resultados na série B.

Será então que não fazemos um CARNAVAL com o aproveitamento da base, da forma que todos falam aqui? Será que se jogar com todos os mlkes como querem, não vamos brigar pra não cair.

Olha a mlkada do Santos.

Sou contra essa venda de direitos, percentuais, em troca de emprestimos, como fizeram com Malcon e pirulão. Radicalmente contra. E fico feliz por que parece que o Andrade não tem pago as contas com esse tipo de negócio. Perde se muito mais que pegar emprestimos e pagar juros.

Prefiro vender jogador, ou mesmo ficar devendo e conversando com os atletas claramente, como vem acontecendo que vender % de jogador da base. Porque? Porque esses sangue sugas querem % dos mais promissores, obviamente, e como eles têm pouco valor de mercado paga-se muito pouco por % que virarão muito pouco tempo depois.

Mas fazer esse Carnaval como estão fazendo, é muito exagero. Querem colocar o Marciel, omPirulao, O vasconcelos como se ele fosse ganhar títulos. Acho que aproveitam pouco, mas tem que ser devagar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 117º

Corinthians 13.310 posts

@alyssonnunes em 09/07/2015 às 13:20

Primeiro de tudo, os da base que foram para o Bragantino são refugos, o resto do resto, ninguém aqui tá pedindo chance para o Brayan, Tocantins, Zé Paulo, Moisés, André Vinicius, esses caras ai são os que não servem, tão lá só pra jogar e cumprir contrato.

O que pedimos chance são sim pros jogadores promissores, como Matheus Pereira, Matheus Cassini (já foi), Gabriel Vasconcellos, Marciel, esses sim que tem potencial.

Além disso, não é porque pedimos chance pra base que todos vão prestar, de 11 titulares geralmente 1 ou 2 conseguem jogar bem no profissional. Da formada passada, tem o Marquinhos e o Dodô, além do Antonio Carlos e Malcom. Nesse ano, ainda não teve como saber qual vai render, porque não tiveram chance, e o problema é esse, se 1 ou 2 prestarem, quem vai se dar bem são os outros clubes, nunca o Corinthians.

Agora tu vem aqui falar mal da base e de quem pede chance com qual motivo? Isso tudo pra arrumar justificativa para o exterminador de base (Tite) não escalar eles?

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.165 posts

@robson.oliveira4 em 09/07/2015 às 13:16

Você está muito mal informado, primeiro porque ele pediu pra sair, e segundo que só tinha 5 jogadores da base: 'os zagueiros André Vinícius e Pedro Henrique, o lateral-esquerdo Moisés, o meia Zé Paulo e o atacante Brayan Riascos. '