Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians, dívidas e Fernando Garcia

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wandeson

Ranking: 1.574º

Wandeson 2.062 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2015 às 12:25
Por Wandeson Cunha (@wandesoncunha)

1- Corinthians pega dinheiro com Fernando Garcia em troca de porcentagens de Matheus Pereira, Malcom e Arana. Objetivo do dinheiro: Pagar dívidas com agentes de Ralf.

2- Estranhamente, os empresários de Ralf entram na justiça cobrando os valores referentes à venda dos direitos de Ralf.

3- Corinthians possui uma dívida de 6,5 milhões com Fernando Garcia (mas e a porcentagem dos garotos da base?) e não faz força para permanecer com Petros, com o objetivo de liquidar a dívida com Garcia. Petros é vendido.

4- Garcia está oferecendo Malcom e Pirulão a Deus e o mundo para 'ajudar' o Corinthians à colocar direitos de imagem em dia e, claro, pagar a dívida com ele próprio que é de... 6,5 MILHÕES!

Pera... Se os agentes de Ralf não foram pagos, pra onde foi o dinheiro pago por Garcia pelos garotos? Se a venda de Petros foi facilitada para pagar o que se deve com Urubu Garcia, por que diabos a dívida não continua a mesma enquanto os diretos de imagem continuam atrasados?

E a pergunta mais importante, quem diabos está engolindo/embolsando/surrupiando/sugando o dinheiro do Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Antonio Jose De Oliveira

Ranking: 2.243º

Antonio 1.442 posts

@o.corinthiano em 10/07/2015 às 19:37

Boa cadê os jornalistas pra comentarem desse fato. Será que estão calando a boca deles também?

Foto do perfil de Roberto Hauth

Roberto 114 posts

@robertinho57 em 10/07/2015 às 19:36

Olha gente chego a conclusão que o Andrés tem este tal de Fernando Garcia nas mãos, soube que ele também agencia os garotos da base, usando o Garcia como testa de ferro. Como todo corintiano sabe o que o Andrés fez pelo Corinthians, desde a nossa Arena, até a contratação de nossos ídolos recentes, Ronaldo, Adriano, até mesmo o Alexandre Pato, etc, enquanto presidente, sem falar dos títulos que conseguimos, então ninguém fala e nem questiona nada.O Roberto de Andrade só veio para acertar a casa, então minha gente vamos ter que nos conformarmos se ao menos nos classificarmos para a Liberta do ano que vem. Eu não vou criticar ainda o Andrés, ao menos por enquanto, mas se começar a entrar ano e sair ano, sem ter um time competitivo para ganhar títulos daí não restará mais nada a fazer se não criticar e meter o pau na diretoria!

Foto do perfil de Antonio Carlos Scorsato De Castro

Antonio 124 posts

@ancar em 10/07/2015 às 19:36

O Garcia tem milhões a receber do CORINTHIANS e é dono de vários jogadores da base.O Andrés, mais o André NEGÃO correram para ajustar um acordo para não serem presos e o CORINTHIANS teve que assumir acordo pra cobrir valores não repassados ao INSS, RECEITA FEDERAL.Os valores foram devolvidos ao clube? Alguem sabe porque o Garcia é o único conselheiro que é dono de direitos dos jogadores e nenhum outro conselheiro aparece 'ajudando o clube com empréstimos'? Será que alguém da policia pode responder? Parece que não, afinal o último presidente era delegado!E saiu dizendo que nunca mais voltaria ao clube!

Foto do perfil de Sl Silvestrin

Sl 170 posts

@corinthianoaki em 10/07/2015 às 19:22

Vamos acordar quando a tempo,

Estão roubando e muito no Timão..

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 269º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 10/07/2015 às 19:22

Peço novamente uma cpi no CORINTHIANS.

Foto do perfil de AldiÉres Maillard

Ranking: 7.828º

Aldiéres 260 posts

@dierao em 10/07/2015 às 19:11

Resposta fácil fácil... Toda a renda está indo para o fundo monetário da arena. E ai o dinheiro que estão recebendo estão pagando o bostinha do Pato pra jogar no time da bixarada e para mais ainda não perder o investimento alto de R$40 milhões pagos pelo Mário Dormi e tentar pelo menos recuperar o preço de banana que vão receber em sua venda...isso se alguém quiser fazer uma reciclagem com este lixo chamado Alexandre Pato e pagar ao menos R$1 milhão pelo nome deste escroto jogadorzinho de quinta categoria.

Foto do perfil de Edu Almeida

Edu 77 posts

@edu.almeida1 em 10/07/2015 às 19:10

Esses negócios da diretoria do Corinthians com esse tal de Fernando Garcia cheira muito mal não duvido nada se em pouco tempo estoure uma bomba de pessoas influentes do Timão envolvidas em negócios ilicitos dentro do clube, porque tem sujeira debaixo desse tapete, a isso tem.

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 822º

Rodrigo 3.666 posts

@gugalvao em 10/07/2015 às 19:07

E amigo, duvidas que 'só renovação e transparência' pode responder...