Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alexandre Pato, você aceitaria ele de volta?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 6.470º

Rafael 362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2015 às 22:05
Por Rafael Santos (@11962488126)

Alexandre Pato, você aceitaria ele de volta?

Essa pergunta é à que não quer calar, você Corinthiano, aceitaria o Alexandre Pato de volta ao clube? Bem, vou expor minha opinião é quero que vocês comentem também.

Primeiro passo pela volta de pato : à janela de transferência europeia já está fechando é não chegou nenhuma oferta pelo pato é já não tem como recuperar o dinheiro perdido

Segundo passo : será apenas só 1 ano de contrato restante, não há como emprestar ele novamente pagando metade do salário .

Terceiro passo : quando o perguntado se ele teria coragem de retornar ao Corinthians ele deixou claro . ' estou com medo da reação dos torcedores, o que eles vão achar de eu ter jogado no maior rival é agora voltar?', bem por mim essa declaração dele deixa claro que ele só tem medo da reação dos torcedores .

Quarto passo : talento ele tem más se o colocarem na PTE ele rende muito mas, o cara não é centroavante, ele mesmo disse isso os números provam, à diferença de participação é bons jogos .

Quinto é último passo : quando ele chegou no Corinthians pegou um elenco acomodado, claro, quando se lembram de 2013 lembram principalmente do pênalti perdido contra o grêmio, más ' eu ' tentando entender porque o não do bom rendimento do pato me veio uma única coisa, ele foi ' queimado ' por Emerson Sheik, líder da panela ao lado de Paulo André em 2013 .

Quem lembra do comentário dele quando soube da contratação do pato?

' só quero que ele saiba que no Corinthians não tem estrelinha '

Pó isso é verdade, mas isso é jeito de receber um companheiro?

Quem lembra de uma partida pelo campeonato paulista que o pato sofreu um pênalti é o Sheik tomou à bola da mão do pato é errou?

Quem lembra da entrevista de Sheik quando o repórter o fez uma pergunta sobre se ele iria renovar ele disse

' estou feliz ganhando esse ' pouquinho ' '

OK, ganhando 600 pila ná época era pouca coisa .

Fala sério gente? O que o Mano disse ano passado?

' um tinha ciúmes do salário do outro '

É quem o Mano mandou embora?

Pato & Sheik

Não estou querendo queimar o Sheik, muito menos querendo defender o pato, ele errou muito naquela cobrança contra o grêmio .

Más eu cheguei à essa conclusão .

Sheik queimou o pato no Corinthians, até o neto já disse isso...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fillipe Silva

Ranking: 6.612º

Fillipe 349 posts

@fillipe.silva1 em 20/07/2015 às 12:33

Da para entender sua preocupação, e concordo que se a torcida apoiar a diretoria aceitaria ele de volta... O problema e que não tem mais clima algum... Deve ter se arrependido das merdas que falou mais agora e tarde já...

Porem prefiro ver ele de volta do que uma troca pelo Ganso...

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 221º

Abner 9.169 posts

@bininho em 20/07/2015 às 12:26

Vamos continuar rezando para o Pato ser vendido...

No Corinthians ele não jogará mais!

Foto do perfil de Danillo Calassio Soutto Mayor

Ranking: 2.474º

Danillo 1.286 posts

@danillo.calassio.sou em 20/07/2015 às 12:19

O melhor seria rescisão de contrato... Já que os times europeus já se ligaram que o pato é pura enganação e ele não quer ir pra china...

Foto do perfil de Danilo Ferreira

Ranking: 3.460º

Danilo 869 posts

@danilo.ferreira20 em 20/07/2015 às 12:17

O que eu queria: Deixa ele mofando treinando separado, pra aprender e ver se vira HOMEM!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 282º

Lucas 7.948 posts

@lucas.brilhante em 20/07/2015 às 12:14

A fala sério. Falar que esse morto foi queimado no time? Ele mesmo se queimou! Olha o pênalti que esse filho da p*** bateu contra o DIDA naquela Copa do Brasil! Olha o Gol que esse mesmo filho da p*** perdeu contra o Boca no Pacaembú, o único lance que o desgraçado do Amarilla não anulou tinha esse morto pra conseguir errar a bola! Fora os mais de 30 Milhões de Gols que esse cara já perdeu estando sozinho com o goleiro. Fora as declarações que ele deu enquanto estava no São Paulo.

Foto do perfil de Lauro Oshiro

Ranking: 1.042º

Lauro 3.022 posts

@lauro.oshiro em 20/07/2015 às 11:13

É complicado a volta dele, a maioria da Torcida o rejeita pelo fato das declaracoes dele de que preferia jogar no São Paulo, isso a Torcida não aceita, outra coisa contra é o alto salário[800 mil]o que realmente é muito inconveniente se o teto é 500 mil, já teria problemas de novo com os outros jogadores...Hoje, penso que se conseguirmos vende-lo por um preço mesmo que baixo seria vantagem, nos livraria de um encargo muito grande...

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 20/07/2015 às 09:43

É mais um caso que a incompetência da diretoria venceu os fatos, a realidade.

Pato nunca jogou a bola que a mídia dizia que jogava. Jogador de marketing, mas pode sim voltar a jogar no Timão, pois foram milhões nele que jamais terão retorno. E o mundo do futebol sabe disso, que Pato é mais marketing que craque.

Emprestaram ele para os bambis por causa daquele pênalti de cavadinha que ele bateu contra o Dida, ex-companheiro de Milan + os ciumes de Sheik e Guerrero tiveram do salário dele.

Ainda vai dar mais prejuízo esse caso ai...

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 10º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 20/07/2015 às 09:38

A questão não é a volta dele ou não, o salário dele que é insustentável... Os dirigentes bandidos na hora de assinar o contrato não pensaram no clube... Tudo bandido... Pra assinar um salário de 800 mil... Só bandido mesmo...