Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu não vou nem falar nada!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 28º

Lucas 28.424 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2015 às 20:30
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

Relacionados para o jogo contra o Vasco:

Gol - Walter e Matheus Caldeira

Laterais - Fagner, Uendel e Edílson

Zagueiros - Gil, Felipe e Edu Dracena

Volantes - Ralf, Elias, Bruno Henrique

Meias - Danilo, Matheus Pereira, Rodriguinho, Jadson e Renato Augusto

Atacantes - Rildo, Malcon, Mendoza, Romero, Wagner Love e Luciano.

Não vou falar nada só vou perguntar;

É correto deixar, Marciel, Gustavo Vieira, Gabriel Vasconcelos, Léo Jabá (esse eu até vou relevar pois está na Taça BH), Yago, pra ficar colocando sempre os mesmos no banco? Pra ficar fazendo sempre as mesmas substituições?

Será que Romero, Rildo, Mendoza, Rodriguinho, Edu Dracena, merecem mais que os meninos da base?

Da última vez que eu criei um tópico parecido com esse choveu críticas, alguns até passaram do limite e faltaram com respeito, mas depois da merda que deu contra o Coritiba com o Tite fazendo as mesmas substituições, não levando mais opções criativas e o castigo vindo no final, pergunto a vocês continuam com a mesma opinião? Preferem esses que ele sempre leva do que ao menos dar oportunidade para os meninos ficarem no banco?

O Tite parece intocável, a gente não pode críticar, sei que ele é ídolo eu o considero pra caramba, ele nos deu os títulos mais importantes da história, mas sinceramente essa história de quem tiver joga, de merecimento, ele deixou de lado há algum tempo já.

Eu acho que ele tem de rever seus conceitos, o Corinthians pode e eu vou torcer muito para que nos consigamos golear o Vasco, mas desde já deixo essa ressalva, se os mlks não terão oportunidades contra os times teoricamente mais fracos do Campeonato, quando eles terão oportunidades?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sandro Nery

Ranking: 299º

Sandro 7.633 posts

@bucky0001 em 28/07/2015 às 21:18

Cara, depois que o time começou a ganhar, o pessoal aqui do fórum pegou aversão a base igual ao Tite.

Foto do perfil de Charles Kiko

Ranking: 1.657º

Charles 1.968 posts

@charleskk em 28/07/2015 às 21:17

Concordo plenamente com sua opinião, mas esquece...o Tite não vai colocar o pessoal da base...conforme falou ontem no fox fsr não quer queimar os garotos, precisam se ambientar com os profissionais, ainda é cedo...quem sabe daqui uns 20 anos...para resumir vamos dexistir da ideia porque com o Tite não não vai vingar.

Foto do perfil de Gleisson Botelho

Ranking: 6.982º

Gleisson 317 posts

@gleisson.botelho em 28/07/2015 às 21:06

Concordo com você mano, agora ele tira o Marciel pra colocar o MATHEUS VIDOTTO, e no que ficou definido pela outro lixo do futebol, a fifa que os times agora tem que ter 23 jogadores a disposição e aí eu li 22.

E eu acho que até essa parasita do Garcia deve tá escalando o time, pedindo para o Tite escalar os caras que já estão mais rodados para conseguir um time de fora pagar uma mixaria pelos nossos jogadores da base onde ele tem mais 2 jogadores que ele tem a maior parte, que é o caso do Malcom E DO MATHEUS PEREIRA, onde o Timão só tem 5%

Abre o olho diretoria.

VAI CORINTHIANS

Publicidade

Foto do perfil de Kelson Moura

Ranking: 3.620º

Kelson 823 posts

@kelson.moura em 28/07/2015 às 21:00

Mais um sócio torcedor privilegiado, Vagner Love e Romero, eles consegue entra em campo com uniforme do time consegue pega na bola, consegue empedir que o décimo terceiro jogador entre em campo, viaja com time vish e eles prejudica o time porque Corinthians sempre entra com 10 em campo

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.636 posts

@caachorrodoido em 28/07/2015 às 20:56

Na moral... Que o covartite va chupar caju

Não aguento mais cara

Aff

Foto do perfil de Vinicius Nogueira De Sena

Ranking: 4.101º

Vinicius 692 posts

@vinicius.nogueira.de em 28/07/2015 às 20:35

Ele prefere os medalhões a jogadores bons, o cara treina a semana toda, se esforça, nitidamente a gente ver que ele é melhor mas o treinador nem no banco coloca, o Tite poderia muito bem colocar só o Ralf, Danilo e Rildo no banco, é a única substituição que ele faz