Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

'As Torcidas' do Timão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Otavio

Ranking: 1.664º

Otavio 1.962 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2015 às 12:16
Por Otavio Silva Apoiador (@otavio.silva4)

É pessoal, não deveria ser 'a torcida'? Eu acredito que sim. Respeito o jeito de cada um torcer. Tem a galera que fica na tensão, tem o pessoal que gosta de ficar um pouco mais quieto, como que orando o tempo todo. Tem aqueles, que como eu, precisam gritar, gritar para apoiar, para reclamar, cantar do fundo da alma e de plenos pulmões! Tem umas maninhas que ficam dando uns gritinhos estéricos, kkkk, mas tudo muito legal, 'A TORCIDA' do Timão é única, fantástica!

Sabe o que me incomoda, no último jogo, eu sentei bem perto das 'Organizadas'. Cara, eu sei que tem muitos membros de organizadas que vivem Corinthians, mas é triste de ver estes caras ali no setor Norte. Neste jogo em especial, o pessoal da Camisa 12 agitou bastante, de vez em quando os caras da Gaviões também puxavam algumas músicas. O pessoal da Pavilhão, Estopim, em fim, cada um cantava uma coisa, as vezes ao mesmo tempo, e acreditem, grande parte dos caras nem viram o jogo, era uma batalha entre eles. O pessoal da Estopim, chegou a erguer uma grande camisa que dizia 'que Corinthians é Preto e Branco'. Cara, é preto e branco, naquele jogo estava promovendo uma ação de marketing, precisa encher o saco pô!

Quando este pessoal se unir de fato, aí sim, vai ser bonito de ver! Aqui não tem que ter 'AS TORCIDAS', aqui tem que ter 'A TORCIDA', respeitando as características de cada um, mas 'A TORCIDA'! Aqui é Corinthians pô!

E antes que achem que eu sou contra organizadas, fui Gaviões por muito tempo.

E ai FIEL, o que acham?

Abraço FIEL!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Lucas Simionatto Santos

Ranking: 8.805º

Lucas 213 posts

@lucas.simionatto.san em 05/09/2015 às 12:55

O problema é que aS organizadaS só existem por brigas politicas dos integrantes 'chefes' se parassem de querer se beneficiar como qualquer outro politico no Brasil e pensassem em cantar pelo time, em apoiar, a arena seria mais temida que a bombonera...

Vai Corinthians

Foto do perfil de Jean Tussi

Ranking: 8.351º

Jean 233 posts

@jeantussi84 em 05/09/2015 às 12:50

Cara tive a mesma percepção que você várias vezes, paresse que tem muita gente de organizada que vai la por outros motivos e não para o principal que é torcer para o Timão. A prova disso é que muitos nem sequer assistem o jogo! Isso mesmop se você reparar eles não tão ligados ao jogo... é fodla.

Foto do perfil de Discordo Com Tudo

Ranking: 1.808º

Discordo 1.808 posts

@eduado em 05/09/2015 às 12:38

Cara se tem toda razão mais o orgulho dessas torcidas organizada fala mais alto... Seria bacana as torcidas se juntar para canta juntos como feiz contra as sardinhas

Foto do perfil de Pedro Silva

Ranking: 3.047º

Pedro 1.013 posts

@pedro138 em 05/09/2015 às 12:09

Se eu for na arena o negoço é gritar e nada de ficar sentado

Publicidade

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 399º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 05/09/2015 às 12:07

Na minha opinião os Clubes deram às Organizadas muito poder, e isso foi ruim para o futebol pois se essas organizadas fossem de fato Organizadas não aceitariam qualquer cidadão como membro, haveria um controle mais rígido e consequentemenente menos exgeros!

Foto do perfil de Marcio Henrique

Marcio 17 posts

@marciohenrique.fiel em 05/09/2015 às 12:06

Perfeito, é isso mesmo... Dis #$!@% ridícula de torcida.
O clube deveria intervir e fazer ações educativas e (ou) de incentivo de união em torno de uma torcida (todas unidas).
Nem vou citar quais, nem precisa, com certeza já viram... Tem umas torcidas que são muito unidas (pelo menos dentro do estádio) e são uma só voz, uma só coreografia... é lindo de ver... Ainda bem que nenhuma de São Paulo, seria muita dor no coração.
Torço para que a gaviões, a maior e mais representativa tome a iniciativa... é só colocar seu principal lema na ponta da agulha... Lealdade Humildade Procedimento.

VAAAAI CORINGÃO!

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 401º

Rafael 6.290 posts

@rafaellima13 em 05/09/2015 às 11:59

Sempre fui contra as organizadas, principalmente depois de 2013...

Foto do perfil de Mateus Vitor Lopes

Ranking: 8.642º

Mateus 219 posts

@mateus.vitor.lopes em 05/09/2015 às 11:46

Vi umas fotos das organizada na arena...Tinha Maluco fumando Maconha, droga de todo tipo, cadê a policia pra impedir isso? Num tem quem guente ali...O maluco de família vai de boa ali, n fuma n consume nda, e tem que ficar sentindo cheiro dessas porcarias, falta de respeito mano!