Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Parem de perseguir o Malcom

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diogo

Diogo 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/09/2015 às 22:52
Por Diogo Costa (@diogo.costa4)

Tá feio demais ver a campanha que estão fazendo comtra o Malcom. É muita burrice a própria torcida do Corinthians boicotar um jogador da base do clube.

O menino é rápido, raçudo, habilidoso, tem só 18 anos e é titular do Corinthians líder do Brasileiro. Não sente a pressão, dá assistências ou cria possibilidades claras de gol em todos os jogos e só precisa melhorar a finalização.

O Corinthiano precisa aprender a lidar com jogadores jovens e entender o amadurecimento que eles precisam ter e compreender a importância que ele tem para o time hoje. Qualquer time que faz bons negócios sabe vender seu produto e não estamos fazendo isso bem com o Malcom. Aquele Lucas ex-marcelinho dos bambis foi vendido por 40 milhões de euros, podemos sim conseguir um negócio desse e ficar com 15 milhões de euros ao invés de vender por qualquer mixaria pra time médio depois ver ele ser revendido por 70 milhões de euros.

Arjen Robben no início da carreira não marcava gol, era marcado por perder gols decisivos e rodou por vários clubes até que desandou a marcar depois que fez o da final da Champions. Quando Malcom ganhar mais força e precisão nas batidas ele vai ser tratado como Novo Robben na Europa, temos que valorizar nosso robben negro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico