Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Parem de perseguir o Malcom

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diogo

Diogo 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/09/2015 às 22:52
Por Diogo Costa (@diogo.costa4)

Tá feio demais ver a campanha que estão fazendo comtra o Malcom. É muita burrice a própria torcida do Corinthians boicotar um jogador da base do clube.

O menino é rápido, raçudo, habilidoso, tem só 18 anos e é titular do Corinthians líder do Brasileiro. Não sente a pressão, dá assistências ou cria possibilidades claras de gol em todos os jogos e só precisa melhorar a finalização.

O Corinthiano precisa aprender a lidar com jogadores jovens e entender o amadurecimento que eles precisam ter e compreender a importância que ele tem para o time hoje. Qualquer time que faz bons negócios sabe vender seu produto e não estamos fazendo isso bem com o Malcom. Aquele Lucas ex-marcelinho dos bambis foi vendido por 40 milhões de euros, podemos sim conseguir um negócio desse e ficar com 15 milhões de euros ao invés de vender por qualquer mixaria pra time médio depois ver ele ser revendido por 70 milhões de euros.

Arjen Robben no início da carreira não marcava gol, era marcado por perder gols decisivos e rodou por vários clubes até que desandou a marcar depois que fez o da final da Champions. Quando Malcom ganhar mais força e precisão nas batidas ele vai ser tratado como Novo Robben na Europa, temos que valorizar nosso robben negro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 07/09/2015 às 10:12

Ele tem um ótimo potencial, mas realmente não esta jogando bem nos últimos jogos.

Creio que deveria colocar ele pra treinar mais finalizações, fundamentos, deixar ele no banco um jogo pra não se acomodar e continuar evoluindo.

Malcom só tem 18 anos, tem muito a melhorar e ainda vai nos dar muitas alegrias.

Não acho que isso seja boicote, apenas sendo realista.

Foto do perfil de Lucas Samapaio

Ranking: 1.079º

Lucas 2.914 posts

@luquinhas.sampaio em 07/09/2015 às 09:42

O Rildo só entre bem no segundo tempo porque ele tá descansado enquanto a zaga dos caras tá morta isso é estrategia do Tite, ele sempre faz isso, e já deu certo umas 3 vezes

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 95º

Felipe 14.887 posts

@felipemoraes em 07/09/2015 às 09:39

Não entendo também, a comoção em torno do Rildo.

Cara nunca fez nada na carreira e muito menos no Corinthians.

E querem o cara de titular.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.452 posts

@alexbahu em 07/09/2015 às 09:36

Na minha opinião fazem muita mídia em cima de um jogador que não é tudo isso ainda... Que ele me cale mas pra mim ele não irá passar de um Ewerton... Não sou fã do futebol dele, mas enquanto ele veste a camisa do Corinthians quero que honre e marque gols, mas se a diretoria tiver uma ótima proposta pra vende-lo que venda pois se não irá terminar com a pedra de sena nas mãos como o Lulinha.

Boa Sorte Malcom me cale por favor.

Publicidade

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 4º

Cyntia 22.410 posts

@cyncy em 07/09/2015 às 09:19

Eu acho legal você defender o Malcon. Parece eu quando defendo Romero.

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 4º

Cyntia 22.410 posts

@cyncy em 07/09/2015 às 09:14

Perseguição seria se as pessoas falassem para o Timão vender o Malcon. Não isso que queremos. Ficar no banco não mata. Olha quanto tempo meu atacante preferido está na reserva e não abre a boca pra reclamar. As vezes que entra, ele está ajudando. Malcon é novinho. Ficar na reserva não o atrapalhará nada. E quando ele melhorar, voltará a ser titular, pra nossa alegria. Nada tenho contra o Malcon. Mas ele deveria dar a vez.

Foto do perfil de Sheldon Cooper

Ranking: 882º

Sheldon 3.457 posts

@antonio.hermes em 07/09/2015 às 08:02

Entendi seu ponto de vista de valorizar o jogador e tudo mais. Também acho o Malcom um grande jogador, sempre participa do jogo e não fica se escondendo. Mas nos últimos jogos deu para perceber que ele não está conseguindo tomar as melhores decisões, tanto na hora de finalizar, como na hora de passar a bola ou partir para cima.

Por exemplo, o primeiro gol do Palmares foi numa bola que o Malcom estava livre para partir com tudo em direção ao gol ou tabelar com o Love, mas ele só tocou para o Love quando chegou em cima dele e não deu opção de passe, então perdemos a bola e tomamos o gol de contra-ataque.

Por outro lado, o Rildo sempre que entra vem fazendo bons jogos, parece que tem mais consistência tanto para atacar quando para defender. Quando estamos disputando um título e estamos na liderança, temos que ir para o jogo sempre com o que temos de melhor, não acha? Se hoje o Rildo está melhor que o Malcom, não vejo esse absurdo dele ir para o banco por algum tempo, até conseguir melhorar nessas tomadas de decisão.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 1.858º

Marcos 1.762 posts

@marcossccp1910 em 07/09/2015 às 07:53

Bom jogador mais precisa melhorar muito principalmente na finalização