Responder tópico
@luiz.bernardo.jr em 14/09/2015 às 10:34
Simples, o jogo original do JEC era quarta-feira, e o problema do adiamento foi causado pelo Chapecoense. Ou seja associar qualquer coisa pelo fato das 60 horas ao Corinthians beira ao absurdo!
Semana que vem tem Corinthians x Santos na Arena, o jogo do Santos durante a semana está marcado para Quarta-feira e o horário original do Domingo era 16:00.
Portanto de novo o Corinthians está isento de qualquer responsabilidade se por alguma infeliz coincidência do destino novamente o jogo da quarta-feria for adiado, o que poderia perfeitamente acontecer com o próprio Corinthians.
Mas concordo com o Tópico de que tudo é brecha para dar mais audiência em cima do Corinthians.
@jorgenadersss em 14/09/2015 às 10:33
Acho a imprensa praticamente o único culpado de tudo isso. Com uma mínima parte dos dirigentes e dou o exemplo.
Vamos pegar por exemplo a ESPN Brasil.
A programação começa bem cedo e termina bem tarde da noite. O total de jornalistas que aparecem no ar deve ser em torno de 10 to total, sem contar aquele asilo de idosos senis que fazem o programa da segunda feira.
Ou seja todos tem que se locomover até os estúdios e provavelmente todos ou alguns almoçam por ali mesmo e voltam para gravar mais programas. Ou seja todos ali praticamente veem os jogos pelo monitor e comentam por ali mesmo, são influenciados por opiniões da maioria.
Ou seja eles não se informam, reproduzem o que outros falam.
@samuel.vieira2 em 14/09/2015 às 10:31
Falou bem. Parabéns
@mukabala em 14/09/2015 às 10:25
Vamos parar de achar pelo em ovo, né?
Nesse caso aí o próprio Tite na coletiva disse que é inaceitável o que aconteceu com o Joinville.
Eu também não sei porque tanta discussão em torno disso porque se joga quinta e domingo desde que existe futebol no Brasil e o fato do jogo ter sido 11h da manhã, só diminuiu em 5 horas o tempo de recuperação do time catarinense. Que grande diferença esse tempo a mais faria na musculatura do atleta?
Publicidade
@cecelzinho em 14/09/2015 às 10:23
Man, Engraçado como a mídia tenta manipular tudo
@thedoc em 14/09/2015 às 10:22
A mesma campanha que está feita contra o cabeção do Merchan Neves, tem que ser feita contra patrocinadores dos programas esportivos da ESPN...
O problema é que na maioria é CAIXA, Banco do Brasil, Petrobrás...
@colombo em 14/09/2015 às 10:20
Por isso, eles mesmos, se intitulam de canalhas.
@batman em 14/09/2015 às 10:18
Jornalismo esportivo e como novela seguem quem gosta quem gosta de ouvir falar mal do Corinthians sempre quer assistir quem não muda de canal e simples