Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Neto dá a ideia para acabar com os problemas envolvendo os jogos da próxima rodada

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jader

Ranking: 870º

Jader 3.494 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2015 às 22:36
Por Jader Adriano (@jader.adriano)

Neto apresentou em seu programa, a ideia para acabar com os problemas envolvendo o horário do jogo do Corinthians e do atlético e também da tal volta olímpica.

“Domingo, no horario do jogo do atlético mineiro, vão todos os jogadores do Corinthians pra arena e ficam assistindo o jogo no vestiário. Abram os portões pra torcida do Corinthians sem cobrar o ingresso. Transmitam o jogo nos 2 telões la da Arena. Aí, quando acabar o jogo os jogadores saem do vestiário e vão para o campo dar a volta olímpica e fazer a festa junto com a torcida.”

A ideia não é ruim, mas é um tanto quanto fantasiosa demais, até porque com portões abertos a quantidade de pessoas que irá se deslocar pra Arena vai ser muito grande e vai sobrecarregar o efetivo de segurança.

Os jogadores também não vão querer ir para o estádio só pra assistir o jogo e o problema com relação ao encontro das torcidas no caminho permaneceria.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leonardo Fontes

Ranking: 923º

Leonardo 3.348 posts

@corinthians.religiao em 04/11/2015 às 22:49

Nunca vi tanta polêmica por algo tão simples. Campeonato de pontos corridos não dá pra escolher quando ser campeão. Como já tá com uma vantagem enorme, agora vamos jogo a jogo, e comemorando até o fim do ano.

Foto do perfil de Daniel Santos Suzarte

Ranking: 235º

Daniel 8.912 posts

@danielcorinthiano em 04/11/2015 às 22:42

Vamos focar no Coritiba, porque depois temos o final de ano inteiro pra comemorar!