Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pense bem, Tite!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jack

Ranking: 171º

Jack 10.524 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2015 às 09:08
Por Jack Tadeu Bahde (@tadeu54)

Tite, bom dia.

Quero me dirigir a você pelo fórum para dizer o que muitos de nós corinthianos pensam, mas as vezes não colocam por escrito, então vamos lá:

- Periodicamente quando o Timão engrena muito bem, tem a mão de algum grande treinador e a mídia para sacanear começa imediatamente uma campanha, é, a campanha “ Do chute para cima “! E o que vem a ser isso? Simples: Fazem de tudo, mas tudo mesmo, para colocá-lo na Seleção Brasileira!

Pensa que é brincadeira? Veja: Luxemburgo foi campeão brasileiro em 98 e foi pra seleção, Parreira ganhou títulos importantes em 2001 e 2002 e idem, Mano levou o Timão de volta à série A e estava líder disparado no Brasileirão de 2009... Também! Todos foram “ convocados “ pra seleção brasileira... Luxa e Mano nem esquentaram a cadeira direito (não foram sequer para uma Copa do Mundo, que é o que realmente conta pra torcida brasileira ), só o Parreira foi até a África do Sul...

Por favor, lembre-se do que o Mano Menezes falou outro dia: “ Não penso em voltar à seleção, não tinha como trabalhar, fazia muito pouco, nem dava pra treinar a equipe... Coletivos, nada. “

- Você é um perfeccionista, trabalhador exigente, metódico, quer entrega total do elenco, com a atual situação da seleção você vai conseguir isso? Meu palpite: NUNCA! Vão é queimá-lo, e rapidinho!

- Além disso, a CBF é muito mais uma confederação brasileira de falcatruas: ex-presidente extraditado pros States, o atual presidente não pode nem pensar em sair do Brasil, vai ser algemado na escada de descida do avião, e por aí vai...

- Caso você aceite assumir a seleção nesse momento, com esse comando que aí está, nessa situação toda, a chance de algo ruim respingar em você é muito, mas muito grande, quando um pilantra se vê afogando, agarra qualquer coisa pra se salvar, nem que tenha que arrastar quem não tem nada a ver com as tramóias.

- Sei que você sonha com a seleção, muito justo e merecido diga-se, mas sugiro esperar, essa embrulhada toda um dia se resolve, pode demorar sim, mas resolve, meu palpite: Uns 3 anos no mínimo!

- Bom era isso então, pense bem e Boa Sorte Tite!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 06/11/2015 às 09:41

Na Europa técnico de Seleção nem é denominado como técnico e sim como DT, diretor técnico.

É um trabalho totalmente diferente

Foto do perfil de Sheldon Cooper

Ranking: 881º

Sheldon 3.457 posts

@antonio.hermes em 06/11/2015 às 09:41

Tite vai ficar no Timão!

Como ele mesmo disse: 'Tem que se respeitar o ciclo do Dunga!'

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 1.336º

Eduardo 2.390 posts

@martineduardo em 06/11/2015 às 09:21

Uma coisa que qualquer um queria falar para o Tite, bom tópico, seria bom se chegasse nele.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.774 posts

@kruege em 06/11/2015 às 09:14

Felipão foi campeão em 2002 fera!

Depois que o Mano saiu, a seleção de felipão conquistou a copa das confederações.

O Mano que foi bastante incompetente!