Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Olha a ficha desse safado ai Nação... Tá explicado...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cleyton

Cleyton 116 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2013 às 20:39
Por Cleyton Ferreira (@cleyton.ferreira1)

CARLOS AMARILLA - Árbitro da partida CORINTHIANS X Boca Juniors Na vida pessoal, é considerado autoritário e cruel. Em uma das investidas contra Edina López, mãe de seus três filhos, queimou-lhe o rosto com uma frigideira. Respondeu a processo, mas foi inocentado, mesmo com inúmeras provas e testemunhas de suas agressões.
Nos bastidores do futebol, é conhecido por aceitar subornos para 'fazer resultados'. Em 2006, na Copa do Mundo, teve atuação tendenciosa no jogo entre Suíça e Togo, favorecendo descaradamente a equipe europeia.
Em seguida, assaltou a seleção da Tunísia, empenhando-se em garantir a vitória da Ucrânia, presenteando-a com um pênalti não existente. Na época, afirmou-se que foi generosamente pago pela máfia daquele país. Por conta dessa atuação, foi impedido de atuar a partir das oitavas de final.
Em 2005, praticou vergonhoso assalto contra o Pumas, do México, na final da Copa Sulamericana. Nesta ocasião, privilegiou o Boca Juniors. A imprensa mexicana estampou no dia seguinte a seguinte manchete: 'Boca ganó por decreto'.
Em 2006, Carlos Amarilla prejudicou deliberadamente o Corinthians em jogo da Libertadores contra o River Plate. Não expulsou Ferrari, que entrou de sola em Mascherano, dando-lhe apenas cartão amarelo.
Depois, invalidou gol legítimo de Tevez. Em seguida, deu o segundo cartão amarelo (expulsão) a Mascherano, em falta cavada por Gallardo.
Em 2009, foi novamente acusado de 'vender arbitragens' e enfrentou um processo no Tribunal de Justiça Desportiva. Foi suspenso. A investigação mostrou claramente o favorecimento a determinadas equipes. Mesmo assim, foi absolvido.
Recentemente, em setembro de 2012, nas eliminatórias da Copa, operou o Equador no jogo contra o Uruguai. Nessa partida, deixou de marcar pênalti claro a favor do Equador, quando Muslera derrubou Benítez na área. Logo depois, assinalou falta inexistente a favor do Uruguai e sacou o cartão amarelo para Antonio Valencia, retirando-o da partida seguinte, contra o Chile.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jonas Filho

Jonas 3 posts

@jrama em 17/05/2013 às 21:24

Foi o árbitro do primeiro jogo contra o Flamengo na Libertadores de 2010. Nas últimas 3 vezes que o Timão ficou fora na fase eliminatória da Liberta ele esteve presente.

Foto do perfil de Marcos Araujo Santos

Marcos 51 posts

@turbinado em 17/05/2013 às 21:11

Até que ponto chegou o futebol, o esporte mais desputado em todo mundo, misturado com uma máfia vergonhosa que rouba para se beneficia e prejudica algunhas instituições como foi o caso do jogo do Corinthians!

Foto do perfil de Tio Alesho

Ranking: 4.144º

Tio 684 posts

@matthewalexis em 17/05/2013 às 21:05

FONTE?
Repassei isso no Face e o povo tá perguntando fonte?
FONTE?

Foto do perfil de Jonathan Gimenes

Jonathan 17 posts

@jonycoringa em 17/05/2013 às 21:02

Os dirigentes deviam ameaçar esse ladrão na saída do intervalo...naum para roubar pra nois nem pra eles, apitar normal.Pois na bola nós se garantimos.

Incrível como um cara vem aqui na nossa casa pra nos assaltar e ninguém fala nada.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Araujo Rocha

Ranking: 2.316º

Thiago 1.381 posts

@rochaa em 17/05/2013 às 21:00

Se isso confere tem que investigar, o boca sabia que jogar aqui seria muito complicado, praticamente impossível deles passar porque o time do Corinthians é muitooo melhor... Bom sei la, se essa fonte for verdadeira tem que investigar mesmo, e se tiver suborno podemos anular a partida assim, mas tem que compravar para poder anular... Porque realemnte aquela arbitragem foi muito estranha, nunca vi aquilo.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.368 posts

@tibas em 17/05/2013 às 20:57

Pois é esse lixo de competição que os antis tanto valorizam, e que o Corinthians em sua grandeza tenta tornar um grande torneio, sou a favor de todas as equipes brasileiras se retirarem da próxima edição, e solicitar a FIFA um torneio com os times mexicanos e porque não de outros continentes, para dar a vaga no mundial, e deixar essa Libertadores para as moscas.

Foto do perfil de Antonio Nunes

Antonio 134 posts

@antonio.nunes7 em 17/05/2013 às 20:53

  • enina você! Há 19 horas
  • Carmelice Miranda Eu quero este boné dona Sol! !!!!!! Há 12 horas
  • Maria Jose Tavares Barros lindaaaaaaaa
Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 91º

Xandão 15.263 posts

@xandaopolemico em 17/05/2013 às 20:48

Ele não vai pra copa, porque será hein