Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite e Cristian

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rato

Ranking: 7.211º

Rato 300 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2015 às 15:07
Por Rato Dias (@herbert.goncalves)

Salve Nação!

Li a maioria dos tópicos hoje, e não encontrei nada parecido por isso resolvi criar esse tópico só para passar uma informação, pois gostaria de saber caso não tivesse visto...

Após o jogo termianar ontem, a lenda viva, vulgo Tite ou Deus Adenor, abraçou o Cristian e disse:

-...Obrigado pela compreensão...

Eu também gostaria de agradecer ao Cristian, volante de categoria, corinthiano, joga muito, tem futebol para ser titular em qualquer equipe nacional hoje... E teve a grandeza de ao invés de fazer bolinho podre no elenco por estar na reserva, demonstrou humildade e compreensão por aceitar o momento de outros... Ajudando e muito o Corinthians a conquistar mais esse título... Pois como todos dizem, a força é do GRUPO, talvez sem a compreensão de alguns medalhoes que ficaram na reserva esse ano, nada disso teria acontecido...

Obrigado a TODOS os reservas do Coringão... Vocês são um grupo foda... ídolos em campo e no banco... Todos reconhecidos pela torcida... Que elenco foda!

Parabéns.. Fica aqui minha mensagem, desabafo e #CHUPAMARTINEZ #CHUPALODEIRO

PS: Bruno Henrique voltou da contusão voando, vocês viram? Caso Elias realmente saia, com Cristian, Ralf e Bruno Henrique não estaremos tão mal assim, e ainda daremos oportunidade para o Marciel...

PS2: Fica ai o recado pros muleques que sobem da base, sem estrelismo, se até o Cristian aceita reserva e aceita esperar as oportunidades aparecerem, parem de ser marrentos e aguardem o Adenor.. Todos terão oportunidades no maior clube do Brasil..

Nois Nação!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 276º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 23/11/2015 às 15:55

Vi também e achei maravilhoso.

Depois vi uma entrevista do Cristian dizendo que no elenco não tem biquinho, que jogava quem estava melhor, e mesmo ontem ele não foi para o jogo, mas não ficou triste pois sabia que as escolhas do Tite eram certas.

Parabéns ao grupo todo pois tiveram a certeza que o comandante do barco estava levando o Timão ao rumo certo.

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 528º

Wagner 5.193 posts

@wagnho em 23/11/2015 às 15:28

E ano que vem ele poderá ser mais utilizado ainda, temos muita competições importantes e com certeza todos terão sua oportunidade uma hora ou outra.

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 425º

Juliano 6.092 posts

@ptlontramg em 23/11/2015 às 15:25

Só uma ressalva. Sou admirador do Trabalho do Tite, sempre o defendi e o defendo aqui... Mas Deus só existe 1 e ele é incomparável. Abraços e VAAAIIII CORINTHIANSSS!

Publicidade

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 23/11/2015 às 15:16

Isso porque temos um técnico chamado Tite, que trata a todos iguais e deixa claro que todos tem que estar prontos.

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 22º

Camila 3.767 posts

@camistimao em 23/11/2015 às 15:11

Também vi issoo... Torço muito pelo Cristian.. Ele é muito bom, que o ano que vemm ellee esteja em melhroes condições fisicas e possa ajudar ainda mais o coringão.

Foto do perfil de Adriano Silva Sccp

Ranking: 2.143º

Adriano 1.515 posts

@adrianao em 23/11/2015 às 15:10

Bem colocado, mas acho que o Elias não deve sair antes do final da liberta... A não ser que seja para um grande muito forte europeu... Creio que saia para espanha, italia ou inglaterra, se pah rola uma frança... Mas algo fora disso não tira ele do Timão não...