Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Desabafo/Entendimento

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Laryssa

Ranking: 78º

Laryssa 745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2015 às 23:08
Por Laryssa Boni (@laryssa.boni)

Não vou falar do time, nem do clube e etc. Quero desabafar sobre algumas coisas aqui do Meu Timão que me vem me deixando bem chateada.

1- Só porque sou mulher, não posso opinar e nem entender de futebol.

2- Se exponho algum modo de pensar e algumas pessoas não gostam, ELES xingam, falam pra eu ir cozinhar e etc.

Me respeitem e respeitem as outras mulheres presentes aqui no MEU Timão, por favor. Se não gostou do meu fórum ou dos meus comentários, o soquinho para baixo é justamente para isso. Não estou generalizando, já construi amizades por aqui, muitas pessoas reconhecem também que os dias mudaram, que hoje as mulheres vão bem mais aos estádios (coisa que ainda não tive oportunidade), que as mulheres já estão vinculadas com os clubes (exemplo da Patricia que se não me engano foi diretora do Flamerda).

Então, desculpem, só decidi fazer esse tópico pra desabafar mesmo, adoro esse site, é a primeira coisa que abro quando ligo o computador. Adoro vim ler os foruns de vocês, abro as matérias e já desço pra ver os comentários e os que eu não concordo, nem soquinho pra baixo eu dou, somente penso: Não está de acordo com meu pensamento e PONTO. Mas enfim, ninguém é igual, sou Corinthiana roxa, meu coração e minha pele é preto e branco, amo o Corinthians e é isso.

Desculpem qualquer coisa, por mim escreveria textos e textos demonstrando meu amor pelo Corinthians, vocês podem perceber que comecei com um desabafo e terminei com um: EU TE AMO CORINTHIANS.. Kkkkkk

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.751 posts

@all.colatra em 28/11/2015 às 14:30

Concordar ou discordar, positivar ou negativar, tudo isso faz parte de um Fórum, mas infelizmente também existe muita falta de respeito e a ignorância.

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 370º

Lucas 6.523 posts

@.maisquelouco em 28/11/2015 às 13:38

Belo exemplo ali embaixo de pessoas que querem respeito mas não sabem respeitar. Mas um dia a gente chega lá!

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 457º

Marcos 5.760 posts

@marcos.santos.sa em 28/11/2015 às 13:36

N esquenta n amiga corinthiana tem muitos idiotas aqui que n respeitas nem opiniao e nem as pessoas isso precisa mudar mas educação vem de berço de casa esse e o problema continue se manifestando obrig

Foto do perfil de Carlos Henrique

Ranking: 388º

Carlos 6.417 posts

@carlos.henrique154 em 28/11/2015 às 13:34

Conheço meninas que são entendedoras de futebol, muiito mais que muito ai que acham que entendem.

Publicidade

Foto do perfil de Laryssa Boni

Ranking: 78º

Laryssa 745 posts

@laryssa.boni em 28/11/2015 às 13:28

Gente, muito obrigada pela força, de verdade mesmo. Sei que aqui no Meu Timão, a maioria, tipo, 95%, é do bem. Fiquei muito feliz com os comentário de vocês, pela presença de outras mulheres aqui também. Não vou abaixar a cabeça nunca, vou estar presente sempre aqui nos foruns e comentários do Meu Timão. E quando acontecer isso que relatei, irei bloquear sim os usuários e tentar entrar em contato com a Moderação. Obrigada de novo, #VaiCorinthians

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 370º

Lucas 6.523 posts

@.maisquelouco em 28/11/2015 às 13:18

Por mais que eu nunca tenha visto isso por aqui eu sei que acontece coisas desse tipo em todo lugar e não só com mulheres. Eu costumava ser um frequentador assíduo do Fórum e parei justamente por ser xingado apenas por expor minha opinião.

Uma vez discuti com uma tal de Patricia aqui no fórum e refutei todos os argumentos dela, e então ela começou a me ofender. Eu não perdi meu tempo, só bloqueei, e te aconselho a fazer o mesmo porque essas pessoas mal educadas que pensam saber tudo o que é certo não nos agregam nada, nem vale a pena uma discussão. Ignorar é a melhor solução!;)

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 28/11/2015 às 13:00

Aqui somos todos Corinthians, vamos juntos, assim somos mais fortes.

Foto do perfil de Edenilson Almeida

Ranking: 3.277º

Edenilson 938 posts

@edenilson em 28/11/2015 às 12:46

1} as mulheres é quem manda no mundo! Coisa que eu acho ótimo! 2}os carinhas que ficam cornetando as mulheres aqui no MEU Timão, só podem ser sãopaulinas (bambis) 3} respeito vem de berço! Por tanto galera vamos respeita a coisa mais maravilhosa que Deus pois no mundo!