Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Um craque feito em casa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 947º

João 3.290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2015 às 20:26
Por João Augusto (@joao.joy)

Vi um tópico falando sobre o neymar e muitos criticavam ele... Ao meu ver, essas críticas é porque o cara é formado no Santos, um clube considerado rival... Se ele fosse formado aqui, seria um monstro. Mas fiquei pensando sobre esse assunto e não me lembro de termos revelado um craque nos últimos anos.

Sei que revelamos muitos craques e mais do que isso, ídolos... Mas infelizmente eu não puder acompanhar, os que revelamos foram a uns 20 ou 25 anos e acho que boa parte da nossa torcida sente falta disso, sente falta de ver surgir um ídolo da nossa base. Nos últimos 15 anos, que foi quando eu comecei a acompanhar futebol, eu não lembro de nenhum jogador acima da média que o nosso clube revelou, os bons que revelamos saíram muito cedo, caso do William do Chelsea.

Os bambis revelaram o kaka, um melhor do mundo... Santos revelou um que provavelmente vai ser um melhor do mundo, pra desespero de muitos aqui... Grêmio revelou um monstro, Ronaldinho gaúcho... Eu sinto um pouco de inveja nesse aspecto e um pouco de desapontamento, porque nossos rivais revelam craques e nos que temos a base mais vitoriosa do país, não conseguimos revelar.

Espero mesmo que o clube consiga revelar craques e mais do que craques, ídolos... Jogarem que façam história e que nós possamos dizer e ter orgulho de dizer que são da nossa base, que surgiram no clube.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico