Enquanto a diretoria tem dificuldades pra fechar o NR, várias empresas se aproveita

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Luis #593 @luis.fernando.10 em 01/12/2015 às 21:35

Mano já perdi as contas de quantas empresas já ganharam divulgação na mídia de graça por ser a suposta compradora do NR e estou aqui pra divulgar de novo.

A emirates foi a que mais se aproveitou, queria ganhar espaço no Brasil e conseguiu hoje tudo sabe que ela tentou comprar, mas será que tentou mesmo ou era um jogo de divulgação?

A GM, TOYOTA, AMBEV e várias outras com espaço na mídia e jornais do pais todo e espero que realmente feche, por se não a diretoria vai ficar manchada devido a isso

2.042 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Eduardo Mansano #1.269 @eduardomansano em 02/12/2015 às 12:53

Gostei da ideia, vou soltar na mídia que minha empresa vai comprar o NR da Arena Corinthians, vou ficar bilionário kkkkkkkkk

Publicidade

Michel Prigol' #86 @corinthiano.michel em 02/12/2015 às 12:40

Faz sentido cara. A palavra incompetência que você mostrou é a mesma que eu me referi.

Só discordo (o que é normal, afinal somos duas pessoas diferentes) é que não necessariamente seja por incompetência que a situação está assim.

Alguns botam a culpa na crise, outros na Dilma e outros na incompetência. Cada um acha uma coisa, eu não acho nada. Só estou no aguardo mesmo.

Abraço.

Bruno Soares Santos #706 @depaoloshady em 02/12/2015 às 12:36

O certo seria a Diretoria agir em silêncio, ninguém fala mais nada sobre NR até fechar assim do nada, igual foi esse novo Patrocinador a Klar

Mario Ayres #180 @marioayres em 02/12/2015 às 12:32

Todo mundo se aproveita dessa marca chamada Corinthians.

Mauricio Di Santi #28 @mx1972 em 02/12/2015 às 12:11

Eu penso que a questão do NR tem sido a grande dificuldade da atual diretoria.

No mais a gestão do clube tem sido bem conduzida.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/12/2015 às 11:55

Vai Corinthians.

Gondaski #141 @gondaski em 02/12/2015 às 11:52

" "

Parabéns mano, continue expondo seus pensamentos dessa forma, coerente e tals, abraco e VAI CORINTHIANS

Gondaski 8 #141 @gondaski em 02/12/2015 às 11:52

Parabéns mano, continue expondo seus pensamentos dessa forma, coerente e tals, abraco e VAI CORINTHIANS

Adriano Silva Sccp #932 @adrianao em 02/12/2015 às 10:23

Acho que não vai rolar não hein... Rsrsrs... Tá demorando demais... Torço pra que eu esteja errado...

Antonio Vendramini Neto #350 @toninho.vendramini em 02/12/2015 às 09:35

Tudo em cima da marca Corinthians tem valor. Creio que a Diretoria não está atentando para esse detalhe. Não chega esses pseudos jornalistas que fazem nome com a nossa marca? Agora vem as empresas? ABRE O OLHO DIRETORIA. Marketing de graça não rende frutos.

E. Batista #4.658 @edibar em 02/12/2015 às 09:26

Parabéns pelo comentário, um dos mais lúcidos que vi aqui a respeito dos NRs.