Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tomara que a Klair pegue o dinheiro dela e vá embora

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de RAPHAEL

Ranking: 2.965º

Raphael 1.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2015 às 20:23
Por RAPHAEL BOTTA TEIXEIRA (@nemesis)

Como tem cara urubu aqui nesse fórum, que fica secando o trabalho dos outros pra ganhar like aqui no fórum. Tem usuário comparando a Klair a MSI, afirmando que é dinheiro sujo e coisa e tal. A gente passou o ano com basicamente 2 patrocínios, vendendo o almoço pra pagar a janta, os jogadores chegaram a ter 10 meses de direito de imagem atrasado, o ano de 2016, que promete ser melhor, mais tranquilo, aparece um grupo que quer crescer com o clube, ao invés do pessoal abraçar o patrocinador, apoia, sabe o que fizeram?

Tão malhando o patrocinador, falando alhos e bugalhos sem ter nenhum conhecimento, demonstrando uma ignorância tremenda. Esses mesmo que critica, são os que não dão 1 real para o clube, não paga fiel torcedor, compra camisa na feira e passa longe da ARENA, aliás, reclama do preço do ingresso, mas não vai nem quando é entrada gratuita.

Se eu fosse o presidente da Klair, levava meu dinheiro pra outro lugar, porque no CORINTHIANS, pelo menos pra alguns, o dinheiro dele não serve.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcus Marinovic

Marcus 41 posts

@marcus.marinovic em 09/12/2015 às 17:06

Estão investindo mt bem no Corinthians, isso é fato. Estão querendo ser até patrocinador master.

Foto do perfil de Jho Pereira Sccp

Jho 71 posts

@jhofp em 09/12/2015 às 16:57

ERA, Vxs ouviram bem, ERA, Agora vai ser mais conhecida do que pão. Passamos maior dificuldade esse ano, aí quando aparece alguém com boas intenções, Vem um monte falar merda, acho que não são corinthianos, devem ter algum anti infiltrado.

Foto do perfil de Renan Caue Vargas

Ranking: 6.733º

Renan 339 posts

@renan.caue.vargas em 09/12/2015 às 15:58

Iludidão, parece Palmeirense hahaha

Foto do perfil de João Cunha Dias

João 59 posts

@linense em 09/12/2015 às 15:49

a questão também é a seguinte, as empresas não querem associar suas marcas a times mal administrados, derrotados o coisa assim, por isso deve se tomar cuidado com irá estampar a camisa do Timão, para que não vire de chacotas dos anti, hoje a marca ´´´´´Corinthians ```` é a marca mais importante desse país, por isso cautela nunca é demais afinal esse contrato é de longo prazo..

Publicidade

Foto do perfil de Hamilton Timão

Hamilton 79 posts

@.fiel.baixada em 09/12/2015 às 15:36

Fico p da vida, com uns e outros. Se a empresa é desconhecida e quer investir, é porque SABE que o Timão é vitrine. Então qual o problema em investir a grana no Timão e ao mesmo tempo passar a ser conhecida? Sem querer por a politica no meio, é só um meio de tentar explicar. A tal quadrilha do PT era (eu dissse ERA) uma solução para o nosso pais, E O QUE VIMOS, ESTÁ AI. Então gente, vamos com calma em seus pareceres do futuros investidores. Abraços.

Foto do perfil de Leandro Bastos

Leandro 139 posts

@leandro.bastos7 em 09/12/2015 às 15:15

Quanta besteira, tem gente aqui que fala como se fosse presidente do clube kkkkkkkkk vão arrumar um emprego ou uma mulher e deixa de falar besteira

Foto do perfil de Clayton Paula

Clayton 3 posts

@clayton.paula em 09/12/2015 às 15:09

Concordo com tdo que você disse parceiro e tenho outra opiniao tbem sabemos da força da Gaviöes eles poderiam ajudar se associando no fiel torcedor tbem agregaria mais verbas para os cofres do clube antes que alguém critique e uma opiniao apenas e não desmerecendo nossa torcida que e sempre ela que e os outros torcedores que não são da Gaviöes que fazem a diferença para o nosso todo poderoso Timão

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 859º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 09/12/2015 às 14:35

Verdade o pior e opinar sem conhecimento de causa, antes de criticar deveria pesquisar a empresa para dar uma opinião, se não conhece fica quieto,