Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tomara que a Klair pegue o dinheiro dela e vá embora

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de RAPHAEL

Ranking: 2.965º

Raphael 1.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2015 às 20:23
Por RAPHAEL BOTTA TEIXEIRA (@nemesis)

Como tem cara urubu aqui nesse fórum, que fica secando o trabalho dos outros pra ganhar like aqui no fórum. Tem usuário comparando a Klair a MSI, afirmando que é dinheiro sujo e coisa e tal. A gente passou o ano com basicamente 2 patrocínios, vendendo o almoço pra pagar a janta, os jogadores chegaram a ter 10 meses de direito de imagem atrasado, o ano de 2016, que promete ser melhor, mais tranquilo, aparece um grupo que quer crescer com o clube, ao invés do pessoal abraçar o patrocinador, apoia, sabe o que fizeram?

Tão malhando o patrocinador, falando alhos e bugalhos sem ter nenhum conhecimento, demonstrando uma ignorância tremenda. Esses mesmo que critica, são os que não dão 1 real para o clube, não paga fiel torcedor, compra camisa na feira e passa longe da ARENA, aliás, reclama do preço do ingresso, mas não vai nem quando é entrada gratuita.

Se eu fosse o presidente da Klair, levava meu dinheiro pra outro lugar, porque no CORINTHIANS, pelo menos pra alguns, o dinheiro dele não serve.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rui Lopes

Rui 9 posts

@rui.lopes em 09/12/2015 às 12:33

Pelo o que entendi, quem vai patrocinar o Corinthians é a GLAIC, e a Klar é uma empresa nova que procura visibilidade e nada mais justo usar o nome dela como patrocinadora pra crescer no mercado. Pelas empresas que pertencem a GLAIC com certeza eles possuem muito dinheiro, e já são parceiros do Corinthians desde quando firmaram a parceria com o Tigres, então não são nenhum desconhecido, e quem procurar saber sobre o Tigres vão perceber que não são uns aventureiros e sim profissionais que sabem muito bem o que quer nesse ramo. Estou confiante, mas como em todos os negócios, a precaução é fundamental.

Foto do perfil de Claudio Kaiser

Claudio 5 posts

@claudio.kaiser em 09/12/2015 às 12:33

Meu papel é de apoiar o Corinthians em Campo, nas Quadras ou até quando não for possível pela TV no sofá da minha casa. Meu apoio vai para quem veste a Camisa e faz ela ficar molhada de suor, quem está pronto para entrar e fazer o máximo ou quem treina o Time e faz táticas, estratégias, jogadas ensaiadas. Meu apoio é para os treinadores de goleiros, roupistas, massagistas, fisioterapeutas e médicos que cuidam dos atletas. Eu oro para que Deus sempre dê muita capacidade ao Motorista do ônibus que leva os atletas. Não ligo para patrocinadores, o Corinthians é muito maior que qualquer propaganda. A empresa que quiser estar perto do símbolo do Corinthians precisa sim ser valiosa, pois quem veste essa camisa carrega história, carrega valores familiares. Todo Corintiano tem no mínimo umas dez histórias de chorar e sorrir envolvendo o Corinthians, e qualquer empresa que quiser estar nesta camisa precisa respeitar isso.

Foto do perfil de Jorge Afranyo

Jorge 22 posts

@jorge.afranyo em 09/12/2015 às 12:31

Que ela pague o dinheiro que irá investir e permaneça pagando e investindo... Isso sim...

Foto do perfil de Ivaldo Gomes

Ivaldo 3 posts

@ivaldo.gomes em 09/12/2015 às 12:27

Bom uma coisa é certa, devemos ficar de olho em tudo que acontece com o Corinthians de hoje, para não voltar a ser aquele time sem diretoria, sem rumo.

Corinthianos de todo mundo, devemos sim ficar de olho nessas empresas, novas e as conhecidas também, para não se praticar politicas desastrosas de gestão.

Os acontecimentos futuros dirão se estamos no caminho certo.

Corinthians grande hoje e sempre!

Publicidade

Foto do perfil de Uriel A De Moura Jr

Uriel 11 posts

@uriellhp em 09/12/2015 às 12:25

A Klar é uma empresa nova.
E o investimento no nome da ARENA teria uma ótima repercussão pelo fechamento que seria de grande impacto na mídia e com certeza os produtos ficariam conhecidos rapidamente.

E visando isso ficaria barato investir 20 milhões por ano para ter o seu nome na mídia.

Mas uma coisa que eu não sei é se eles têm caixa para garantir os riscos exigidos pelo BNDS e lembrando que ele são apenas a terceira empresa.

Duas do setor financeiro já existem e se for do setor financeiro ainda entra mais uma que é a CAIXA e tem prioridade se for do setor financeiro.

Vamos aguardar com calma com certeza será bom para o Corinthians

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 4.503º

Carlos 616 posts

@dudaslittle em 09/12/2015 às 12:16

Não vi ninguém criticando a Klar, pelo contrario só elogios, vai Corinthians, e se criticar paciencia só não dar atenção

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 525º

Rafael 5.208 posts

@rafael.dzierva em 09/12/2015 às 12:13

Se queimou pela klar? Porque já não sugeriu eles levarem a grana para o teu clube de coração? Tu tá com mó jeitão de anti hein

Foto do perfil de Adão Benedito De Oliveira

Adão 39 posts

@negao.da.fiel.com em 09/12/2015 às 11:59

Ainda bem que você não é o presidente se a crar estaria falido se você não sabe o que fala fica queto