Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tomara que a Klair pegue o dinheiro dela e vá embora

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de RAPHAEL

Ranking: 2.965º

Raphael 1.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2015 às 20:23
Por RAPHAEL BOTTA TEIXEIRA (@nemesis)

Como tem cara urubu aqui nesse fórum, que fica secando o trabalho dos outros pra ganhar like aqui no fórum. Tem usuário comparando a Klair a MSI, afirmando que é dinheiro sujo e coisa e tal. A gente passou o ano com basicamente 2 patrocínios, vendendo o almoço pra pagar a janta, os jogadores chegaram a ter 10 meses de direito de imagem atrasado, o ano de 2016, que promete ser melhor, mais tranquilo, aparece um grupo que quer crescer com o clube, ao invés do pessoal abraçar o patrocinador, apoia, sabe o que fizeram?

Tão malhando o patrocinador, falando alhos e bugalhos sem ter nenhum conhecimento, demonstrando uma ignorância tremenda. Esses mesmo que critica, são os que não dão 1 real para o clube, não paga fiel torcedor, compra camisa na feira e passa longe da ARENA, aliás, reclama do preço do ingresso, mas não vai nem quando é entrada gratuita.

Se eu fosse o presidente da Klair, levava meu dinheiro pra outro lugar, porque no CORINTHIANS, pelo menos pra alguns, o dinheiro dele não serve.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 313º

Fabio 7.409 posts

@popeye.catanduva em 09/12/2015 às 11:53

Amigao aqui cada um posta o que quiser, inclusive você que postou uma porcaria dessas

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 838º

Reinaldo 3.599 posts

@reizinho em 09/12/2015 às 11:42

Eu penso no Corinthians. Não compro nenhum produto pirata, sou sócio premiere, procuro quando possível, comprar produtos que tem envolvimento comercial com o Timão. Sempre apoio, agora, colocar em dúvida palavras de algumas pessoas que até agora não fizeram nada de concreto é um direito de qualquer corintiano. Questionar como uma empresa com 150 funcionários pensa em fazer um investimento de 400 milhões em marketing, com um proprietário com vários processos de cobranças judiciais de bancos e até condomínio - para quem duvida faz uma pesquisa por nome no TJRJ com o nome do proprietário - (se não paga condomínio vai honrar compromissos de milhões? ). Um conglomerado de empresa que nada apresenta na internet. Desconfiar é algo normal neste quadro, não afirmo que o negócio é errôneo, mas, estranho. A diretoria tem que ficar esperta para verificar a idoneidade da empresa. Para alguns que não tem conhecimento, a partir desse ano, está em vigor uma lei que se os clubes não honrarem seus compromissos ou estiverem ligados a empresários ou empresas irregulares o time pode perder pontos e ser rebaixado. O lance não é jogar contra o negócio, mas, tomar as cautelas devidas e legais.

Foto do perfil de Rubens Silva

Rubens 8 posts

@rubens.silva6 em 09/12/2015 às 11:36

Bom, não vou falar nada sem saber certo? Só sei que é uma empresa nova aqui no Brasil, e que obviamente, o Corinthians é uma 'senhora' vitrine para quem tem dinheiro e quer promover algo novo 'por aqui'! Só sou meio temeroso com esse lance dos NR, que tem de ser tratado com a maior cautela possível! Vai 'Curinthia'!

Foto do perfil de Alessandro Furquim De Andrade

Ranking: 1.286º

Alessandro 2.480 posts

@furquim em 09/12/2015 às 11:34

Vamos apoiar sempre o Corinthians e as empresas que acreditam no clube.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Alberto Gois

Ranking: 2.410º

Carlos 1.319 posts

@carlos.alberto.gois em 09/12/2015 às 11:26

Se tudo o que você for fazer, der ouvidos aos críticos, é melhor não fazer. Porque não sabemos nem ao certo se estas pessoas que estão criticando essa nova parceria do CORINTHIANS se realmente torcem para o TODO PODEROSO. Entendi o seu tópico e essa empresa também tem que entender, que, está se juntando a uma das maiores marcas do futebol mundial e que criticas e desconfianças virão a todo momento e não acredito que isso irá intimidá-los.

Foto do perfil de Edson

Ranking: 1.541º

Edson 2.099 posts

@timaorn em 09/12/2015 às 11:16

Acho que se deve procurar saber o máximo possível sim p depois não se arrepender.

Se for verdade o que ventilam de que vão pagar x pela manga (16 e 17) e 2x (18) desde que se mantenha o grupo da situação e ainda trazer jogadores tem tudo p se transformar em nossa 'Parmalat'.

Mas lembrando que ao sair ela deixou terra arrasada por la quando saiu

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Marcos 8 posts

@marcos.vinicius152 em 09/12/2015 às 11:14

Pessoal e só pesquisar um pouco e vocês vão ver que a Tabor Chemicals e uma das maiores empresas no Ramo petrolífero, e simplesmente eles estão tentando abranger os seus negócios nessa nova área que e a de produtos de limpeza, só isso a empresa tem mais de 100 anos no mercado e como falei em outrora o patrimônio deles e só de 44 bilhões de dólares, o problema das pessoas e que falam as coisas sem ir atrás das informações buscar saber quem e de onde veio, se aprofundar mais para depois falar ou escrever algo! Pelo que pesquisei e uma empresa seria e muito Rica, com sedes em mais de 160 países, com mais de 52 mil funcionários no mundo todo!

Foto do perfil de Vinicius Jr

Ranking: 1.758º

Vinicius 1.865 posts

@andersonsouzaoficial em 09/12/2015 às 11:14

Estava concordando até dizer que era para o presidente investir em outro lugar, dei negativo por isso!